Comentários em: Comunicado da FNAC após o pequeno ‘Escândalo’ na Campanha de Trocas FNAC https://branmorrighan.com/2012/01/comunicado-da-fnac-apos-o-pequeno.html Literatura, Leitura, Música e Quotidiano Wed, 23 Dec 2020 20:58:21 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: *Nightwish* https://branmorrighan.com/2012/01/comunicado-da-fnac-apos-o-pequeno.html#comment-2859 Mon, 30 Jan 2012 22:42:01 +0000 #comment-2859 Muito obrigada senhores da FNAC por terem ganho juízo.
Bjs*

]]>
Por: kassie https://branmorrighan.com/2012/01/comunicado-da-fnac-apos-o-pequeno.html#comment-2858 Mon, 30 Jan 2012 13:50:39 +0000 #comment-2858 A quem estiver disponível para trocar livros, recomendo um site extraordinário, nacional, onde o pode fazer. O site é winkingbooks.com; para quem quiser fica o link com o meu convite pessoal: http://www.winkingbooks.com/wb/!go?entrypoint=005-UserInviteLink&id=9198A5169119.
Boas leituras!

]]>
Por: Morrighan https://branmorrighan.com/2012/01/comunicado-da-fnac-apos-o-pequeno.html#comment-2857 Mon, 30 Jan 2012 12:59:33 +0000 #comment-2857 Não sei quando acaba. Se carregares na imagem tens informações sobre a campanha :)))

]]>
Por: Liliana Gonçalves https://branmorrighan.com/2012/01/comunicado-da-fnac-apos-o-pequeno.html#comment-2856 Mon, 30 Jan 2012 12:57:38 +0000 #comment-2856 Parece que deu resultado comentarmos o sucedido… Já agora sabem mais promenores sobre a campanha? Quando acaba, se dão 5 euros por cada livro ou cd que levarmos…

]]>