Comentários em: [Há Coisas Que Não Entendo] Vandalismo na Casa dos Bicos https://branmorrighan.com/2013/04/ha-coisas-que-nao-entendo-vandalismo-na.html Literatura, Leitura, Música e Quotidiano Wed, 23 Dec 2020 20:38:30 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Unknown https://branmorrighan.com/2013/04/ha-coisas-que-nao-entendo-vandalismo-na.html#comment-1654 Mon, 08 Apr 2013 13:06:06 +0000 #comment-1654 Infelizmente cada vez estamos piores!há pessoas que só sabem destruir.

]]>
Por: Morrighan https://branmorrighan.com/2013/04/ha-coisas-que-nao-entendo-vandalismo-na.html#comment-1653 Mon, 08 Apr 2013 11:27:48 +0000 #comment-1653 Realmente é só maldade e prazer em destruir. Não há necessidade nenhuma deste tipo de actos. Ainda por cima o homem já está morto, que raios!
Ai ai. Um pouco de respeito era o mínimo exigido.

]]>
Por: Mónica Durão https://branmorrighan.com/2013/04/ha-coisas-que-nao-entendo-vandalismo-na.html#comment-1652 Mon, 08 Apr 2013 11:26:28 +0000 #comment-1652 Sabes Sofia… é simplesmente o puro prazer mórbido de fazer mal, causar/infligir "dor"… não tem um "propósito"… é triste mas caminhamos para uma sociedade completamente alheia a valores culturais/morais e que só se preocupa com o próprio umbigo… 🙁

]]>
Por: Kátia Mendes https://branmorrighan.com/2013/04/ha-coisas-que-nao-entendo-vandalismo-na.html#comment-1651 Mon, 08 Apr 2013 11:25:28 +0000 #comment-1651 Pura maldade 🙁

]]>