Algueirão – Bran Morrighan https://branmorrighan.com Literatura, Leitura, Música e Quotidiano Wed, 23 Dec 2020 21:03:22 +0000 pt-PT hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 https://branmorrighan.com/wp-content/uploads/2020/12/cropped-Preto-32x32.png Algueirão – Bran Morrighan https://branmorrighan.com 32 32 A minha equipa vai jogar em directo para a Sporttv https://branmorrighan.com/2011/10/minha-equipa-vai-jogar-em-directo-para.html https://branmorrighan.com/2011/10/minha-equipa-vai-jogar-em-directo-para.html#comments Fri, 21 Oct 2011 09:59:00 +0000

Desejem-nos sorte 🙂

]]>
https://branmorrighan.com/2011/10/minha-equipa-vai-jogar-em-directo-para.html/feed 2
É oficial: Vou jogar na Liga Feminina de Basquetebol na Época 2011/2012 https://branmorrighan.com/2011/09/e-oficial-vou-jogar-na-liga-feminina-de.html https://branmorrighan.com/2011/09/e-oficial-vou-jogar-na-liga-feminina-de.html#comments Tue, 06 Sep 2011 14:30:00 +0000

É com grande entusiasmo que partilho convosco esta notícia! Depois de ter estado parada entre 2006-2010 devido a lesão, joguei uma época no União do Forte (o meu clube de coração, foi onde me iniciei como jogadora) na 2ª Divisão Feminina e na equipa feminina do IST. A intenção era testar o joelho, ver se estava em condições. Depois de tropeções, rasteiras, quedas e tudo mais – o normal num desporto de contacto – cheguei à conclusão que o joelho estava porreiro.

Para quem não sabe fui atleta internacional da selecção nacional de basquetebol feminino entre os 13 e os 18 anos, indo até à selecção sub 20, ao serviço da qual me lesionei, e depois de ter constatado que o joelho estava operacional achei que estava na altura de abraçar um novo desafio. Pois bem, já a época passada a professora Isabel Ribeiro dos Santos tinha falado comigo, mas só este ano aceitei então o seu convite para jogar pelo Algueirão que subiu esta época à Liga Feminina.

A Taça da Liga é já nos dias 24 e 25 e só para terem noção o plano de treinos desta semana é:

2f -> treino às 21h

3f -> treino às 8h e às 21h

4f -> treino às 21h

5f -> treino às 8h e às 21h

6f -> jogo-treino!

É uma realidade bastante diferente que me coloca vários desafios e os quais quero ver superados. É preciso bastante esforço e dedicação e alguma capacidade de sacríficio já que moro a pelo menos hora e meia de distância (de transportes publicos, porque ainda não tenho carrito) e acaba por se tornar ainda mais cansativo. Mas como quem corre por gosto não cansa, aqui ando eu e a gostar. Nos dois treinos que fiz acho que me integrei bem na equipa e gosto do espírito de lá.

E pronto, já que tenho aqui seguidores que me acompanham desde sempre, gostaria de partilhar esta minha alegria convosco.

Desejem-me sorte!

]]>
https://branmorrighan.com/2011/09/e-oficial-vou-jogar-na-liga-feminina-de.html/feed 8