ESTE HOMEM – O AMANTE
JODIE ELLEN MALPAS
528 páginas / PVP: 18,85 €
Nas livrarias a partir de 18 de Junho
AS SUAS NOITES NUNCA MAIS VÃO AS MESMAS.
O primeiro livro de uma trilogia erótica que nos traz mais luzes do que sombras.
Este homem chegou para ficar.
Sedução. Sexo. Prazer. Erotismo
Está preparada?
Mergulhe na nova trilogia erótica do momento:
três, dois um zero…desfrute!
Um livro viciante, uma história de amor com personagens surpreendentes, bem construídas e adoráveis.
Se gostar de ler sobre um homem que assume o controlo e que manda na cama, então esta é a sua próxima leitura.
LIVRO
O Amante é o primeiro livro da trilogia Este Homem, que narra a história do aristocrata Jesse Ward e de Ava O’Shea, uma jovem designer de interiores.
Quando Ava é contratada para um trabalho no Manor, nunca pensou ir encontrar Jesse, um homem confiante, lindo de morrer e em busca de prazer sem limites. Ava tenta resistir, mas não consegue controlar o desejo irresistível que Jesse lhe desperta. Ela tem consciência que poderá vir a sofrer e, embora o instinto lhe diga para sair desta situação enquanto é tempo, ele não está disposto a deixá-la ir. Jesse está determinado a tê-la.
AUTORA
Jodi Ellen Malpas nasceu em Northampton, onde vive com a família. Enquanto trabalhava na empresa de construção do pai foi cimentado a trama de a trilogia e criou a personagem de Jesse Ward. Em 2012 decidiu autopublicar O Amante, o primeiro livro, e a massiva resposta das leitoras motivou-a a terminar a trilogia. Catapultada para o número 1 do New York Times, a trilogia Este Homem converteu-se no fenómeno do ano coroando Jodi Ellen Malpas como a nova rainha do romance erótico.Mais de um milhão de leitoras apaixonaram-se por Jesse…
IMPRENSA
Uma quente e sexy trilogia da mais recente autora-sensação na ficção erótica.
Marie Claire
O Amante, de Jodi Ellen Malpas, apaixonou-me desde o início. É erótico, apaixonado e romântico… e também a deixará a querer mais.
BookishTemptations.com
EXCERTO DO LIVRO
Oh, céus! O coração martela-me o esterno e o meu ritmo respiratório salta para níveis alarmantes. Sinto-me de repente zonza e a minha boca ignora as ordens do cérebro para ao menos dizer qualquer coisa. Fico aqui a olhar embasbacada para este homem. A voz rouca paralisou‑me, mas vê-lo… bem, vê-lo transformou‑me num destroço trémulo e incapaz de reagir.[…]
Contorna a enorme secretária e avança devagar na minha direcção. É então que o pleno impacte me atinge em cheio. Engulo em seco. Este homem é tão perfeito que quase faz doer. Os cabelos louro-sujos dão a impressão de terem feito uma tentativa de assentar numa qualquer espécie de penteado e acabado por desistir. Os olhos são de um verde‑turvo, mas brilhantes e demasiado intensos, e o restolho de barba que lhe cobre o queixo quadrado nada faz para esconder a beleza das feições. A pele tem um ligeiro bronzeado e… Oh Deus, é arrasador.