[Música] Riding Pânico no Cellos Rock e Musicbox

Os Riding Pânico, com dois EPs e dois álbuns já editados, o último intitulado “Homem Elefante” editado este verão pela Raging Planet, continuam a sua tour de apresentação deste disco pelo país!

Esta banda lisboeta, criada em 2004 e formada por elementos dos Paus, If Lucy Fell e Men Eater, estiveram afastados do estúdio por alguns anos após a edição de “Lady Cobra” em 2008, e voltam em grande com este novo registo tão aguardado pelo público. Criam ambientes eléctricos mergulhados em tragédia e riso. O seu universo é rico em densidade musical onde texturas melancólicas, gestos dissonantes e loops de guitarras trabalham em conjunto para dissimular as próprias identidades.

As próximas apresentações de “Homem Elefante” são:

– 11 de Outubro/ Festival Cellos Rock, Barcelos

– 25 de Outubro/ Musicbox (com No Age e If Lucy Fell)

BIO – Riding Pânico 2013

E há-de chegar o dia em que se vai ter de sair de casa e deixar-se lá dentro… Tal como acontece a muitos dos que também venceram. E se vai ver o futuro com os pés bem assentes no presente.

E todos os dias se vai voltar a casa e fazer uma pirâmide com todas as boas coisas, bem no meio da sala, e olhar para elas com o orgulho de quem já as olhou 1000 vezes. E é o instante em que, gentilmente, se lhes pega fogo de boa vontade…para se fazerem outra vez.

E na noite que corre bem, volta-se sempre a acordar por ser o dia em que se vai sair de casa para se ficar lá dentro….porque sabes que, bem aí, podes sempre ser o que quiseres.

Estes são todos os amigos, porque por algum modo do acaso tiveram a sorte de ser quando mostram aquilo que são, apenas pelo que fazem. Assim, têm todos os nomes escritos no canto de todas as páginas, para se poderem ler sem ter que as constantemente virar.

Se todos soubessem, descobriam-se outra e outra vez, para escusar estar sempre a sair de casa.

Assim Riding Pânico vive um Homem Elefante…

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide