Após uma semana de férias bem merecida e bem aproveitada, eis que estou de volta e já com projectos a decorrer! Decidi participar na 35ª Maratona Literária, que começou ontem, mas só agora tive acesso à internet e só amanhã começarei realmente a contribuir para a mesma!
A Maratona teve então início ontem, acaba no Domingo (dia 25) e tem dois requisitos (relativos à equipa onde estou inserida):
– Ler um romance contemporâneo
– Escolher ler só livros de Autores ou só de Autoras! Ou seja, ler apenas livros escritos ou só por homens ou só por mulheres.
A escolha do romance contemporâneo tem o patrocínio da Ana Ferreira (uma colega blogger e da maratona) e vai ser o Indiscrição do Charles Dubow.
A escolha do sexo do autor, bem, foi por exclusão de partes, já que o romance contemporâneo é de um autor masculino, vou enveredar por só livros de MULHERES! Oh yeah! Esta decisão também se prende um pouco ao facto de querer ler os livros da Danielle Trussoni e o novo da J.R. Ward durante a maratona!
E pronto, para já é só isto que tenho para vos dizer. Novidades não faltam, também quero escrever o post sobre o Vodafone Paredes de Coura, mas ao menos estas indecisões ficam arrumadas! Se me quiserem sugerir leituras para a maratona, estão à vontade!
Até breve 🙂