Parabéns Blog Morrighan! – O Que Dizem Sobre o Blog (5) – Leitora/Blogger

Antes de mais, Sofia, muitos Parabéns pelo blogue e pelos seus 4 anos! Venham mais! 

Obrigada pelo convite para deixar aqui o meu ‘pequeno’ contributo! Pediste uma frase e criatividade, mas a única coisa que tenho para oferecer são palavras… E poucas, btw… 😉 Por isso, sai um texto muito lamechas, cutchi-cutchi, o que lhe quiseres/m chamar!

Continuando, é uma honra estar aqui a dar o meu contributo! E também o tem sido para mim vir cá visitar-te, sempre que posso, que não é tanto como gostaria, como bem sabes!

Não me recordo de como conheci o blogue. Ando pelos literários desde Maio deste ano e foi tudo muito natural! O Fantástico teve – e tem – um grande peso positivo na minha vida. E claro que o Morrighan respira e GRITA Fantástico! No género e na sua caracterização, se é que me entendes.

O que tu fazes (não só neste blogue) é completamente inspirador. Conseguiste o que muitos julgaram impossível! A paixão com que o fazes sente-se em cada post, em cada opinião, em cada passatempo (que ainda não tive o prazer de ganhar nenhum, btw ahah) e em cada momento que partilhas com os teus leitores. Consegues chegar verdadeiramente até eles. Falo por mim, enquanto leitora e seguidora deste ‘nosso’ cantinho.

Tive o prazer de te conhecer pessoalmente, ainda que por breves instantes, e portanto tudo o que digo não está desprovido de uma base real.

Está quase, quase a terminar… Eu não seria eu se não mencionasse isto: sabes que gosto de significados e de pesquisar simbologia/numerologia. Por isso mesmo, fui ver o significado do número 4. Não vou explicar pormenores, pois torna-se maçador para quem estiver a ler, mas fica a dica: Trevo de quatro folhas 😀 Também encontrei isto: “o símbolo da lei, o sistema e a ordem; a firmeza, a segurança, a estabilidade”. Por isso, só coisas boas e positivas!

Desejo que venham muitos mais anos, que o sucesso cresça e aumente, que continues a cultivar o que tens cultivado e que, por fim, colhas os frutos e muito mais.

Para terminar, Henry David Thoreau disse “Muitos homens iniciaram uma nova era na sua vida a partir da leitura de um livro.”. Eu aproveito a deixa e digo que “iniciei uma nova era ao reiniciar a leitura este ano, a partir dos blogues e bloggers que conheci, especialmente do blogue Morrighan”. Está(s) no meu Top 5. E isto resume tudo o que disse, sem exageros!

Obrigada por tudo o que nos tens dado 😀

Imagem feita pela Ray*


Ray*
– Leitora e Autora do Blog ‘Desejos de Alma

______

Ray* muito obrigada por este testemunho tão original! A imagem está muito muito gira e quero-te agradecer por todo o teu contributo e participação no blog! A Ray* elegeu hoje o Blog BranMorrighan como o blog que mais visita! Isto é mesmo muito gratificante e não podia deixar passar em vão.

Um grande beijinho!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ivonne Zuzarte
Ivonne Zuzarte
11 anos atrás

Eish, a minha foto aqui! LOLOL :))

Muitos parabéns, querida Sofia 😉 Ainda bem que gostaste!

beijinho*

  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide