Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.
O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.
Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!
Recebe em primeira mão comunicação personalizada e todas as novidades culturais e pessoais do BranMorrighan. Obrigada pelo teu apoio!
Tantas, mas para não ficar aqui a noite toda só vou dizer:
Breda de “O Poço das Sombras” por Juliet Marillier, como odeio esta fedelha manipuladora e mesquinha. Lady Oonagh era cruel, mas pelo menos era interessante.
Outros candidatos: Aquiles de “A Ilíada” por Homero; Asara de triologia “A teia do mundo” por Chris Wooding, uma gaja que merecia um fim bem mais cruel; Inevera e Jadir de “A Lança do Deserto” por Peter V. Brett; Ellen e Jack de “Os Pilares da Terra” por Ken Follet. A lista continua, mas fico por aqui.
Ah, eu "gostava" do bobo… ele era mesmo horrível.
Uma das personagens que mais detestei foi a Marisa Coulter, da trilogia "His Dark Materials" do Pullman. A mulher dava-me uns nervos…
Ahahah, também não gostei mesmo nada dela!
Concordo, Leto. Também merecia uns tabefes.