A música portuguesa atravessa uma fase bem bonita e prova disso é este novo single dos GrandFather’s House, em antecipação ao novo disco que está para vir! O videoclip é dos incríveis CASOTA Collective, sobre os quais haverá um especial no blogue brevemente! Ouçam e vejam 🙂
Grandfather’s House é uma banda de Braga que surge em 2012. Com Tiago Sampaio na guitarra, Rita Sampaio nos sintetizadores e voz e João Costeira na bateria, contam até hoje com mais de 250 concertos dados por todo o país e internacionalmente. Com o seu primeiro EP “Skeleton”, editado em 2014, percorrem Portugal na sua promoção. Em 2016, editam o longa-duração, “Slow Move”, sendo aclamados pelo público e pela crítica tendo, com este, lançado dois singles “Sweet Love Making” e “My Love”.
Actualmente, preparam o lançamento do seu terceiro disco – “Diving” -, resultado de uma residência artística no espaço gnration (Braga), contando com as participações de Adolfo Luxúria Canibal, Nuno Gonçalves e Mário Afonso, na voz, teclados e saxofone, respectivamente. Com um método de composição mais complexo, que contou com a participação de mais um elemento em todos os temas – o músico convidado, Nuno Gonçalves (teclas) – a banda, explora assim, uma sonoridade mais densa.
“Diving” será editado dia 15 de Setembro de 2017. É agora lançado o single de avanço “You Got Nothing to Lose” com videoclip produzido e realizado por CASOTA Colective (Leiria).
Remember me when I grow old
I hope I’ll be thinkin’ of you
If I won’t die very soon
I hope I change my point of you
If I can see, stab my eyes
If I still hear, please shut them up
If I can walk, break my bones
If I can feel, what would I feel?
Shoot me down
You got nothing to loose this time (X4)
If I can see, stab my eyes
If I still hear, please shut them up
If I can walk, break my bones
If I can feel, what would I feel?
Shoot me down
You got nothing to loose this time (X4)
I was going so down, how I hope I would feel it burn again
But If i’m still alive, please find a way to shoot my down
Oh, I can’t seen to hear you again
Why don’t you shoot me?
Why don’t you shoot me down?