“Melodrama”, o novo álbum de Lorde, nas lojas a 16 de Junho

“Melodrama”, o novo álbum de Lorde, nas lojas a 16 de Junho


Disco já está disponível em regime de pré-venda, com lançamento do tema “Liability”

Depois do regresso triunfante de Lorde com o novo single “Green Light”, a cantora revela que o seu segundo álbum de estúdio, “Melodrama”, será lançado no próximo dia 16 de junho.

“Melodrama” já está disponível em regime de pré-venda, sendo que quem reservar já a sua cópia recebe imediatamente e de forma gratuita o novo tema “Liability” (produzido por Lorde e Jack Antonoff), juntamente com o single “Green Light”, produzido por Lorde, Jack Antonoff e Frank Dukes.

“Green Light” tornou-se rapidamente um fenómeno em todo o mundo, tornando-se um dos temas mais partilhados no Facebook e Instagram, sendo que só no Twitter gerou 2 mil milhões de impressões nas primeiras 24 horas. O tema alcançou imediatamente o top 40 de airplay de rádio nos EUA e tornou-se num dos mais tocados na BBC Radio 1, no Reino Unido. Em apenas uma semana, o tema ultrapassou os 12 milhões de streams e o vídeo até ao momento já soma mais de 18 milhões de visualizações no YouTube. Este regresso de Lorde pôs o mundo inteiro a falar de si, desde Diplo a Katy Perry, passando por Taylor Swift, Halsey, Charlie XCX e até ao ator Aaron Paul (da série “Breaking Bad”), que fez questão de elogiar esta nova canção e o respetivo vídeo nas suas redes sociais. A cantora vai estrear “Green Light” ao vivo já este sábado, no programa televisivo “Saturday Night Live”, nos EUA.

Em 2013, a jovem de 16 anos Lorde confirmou-se calmamente, mas com confiança, como a voz de uma geração com o seu álbum de estreia, “Pure Heroine”. O álbum atingiu a marca de tripla platina, vendendo mais de 4 milhões de discos em todo o mundo, além de ter sido premiado com dois prémios Grammy e um prémio BRIT. Do álbum foram ainda retirados os singles “Royals” (um sucesso internacional que foi sete vezes platina) e “Team” (quádrupla platina).

Lorde fez também a curadoria da banda sonora oficial do filme “The Hunger Games: A Revolta – Parte 1” e gravou o tema “Yellow Flicker Beat” como o single principal. No ano passado, foi pessoalmente convidada pela família de David Bowie a atuar no tributo que foi feito ao músico na edição de 2016 dos BRIT Awards. Tendo sido descrita pelo próprio David Bowie como “o futuro da música”, Lorde tem provado ser isso mesmo e muito mais.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide