Mega introdução feita ontem ao disco Everyday Heroes, dos We Trust, hoje é dia de dar palavra à música e ao que ela nos transmite. Stars é o tema de destaque de hoje que, mais uma vez, começa com um conjunto de cordas belíssimo ao qual se juntam as teclas, a guitarra, a bateria e ainda um toque de electrónica pelo meio, entre outros. Sem dúvida que o que mais me fascinou ao ouvir este disco foi a sua composição rica conjugadas com as letras inspiradoras. Temos ainda um solo de piano a partir dos 3:30, complementada com sons quase espaciais, onde uma certa dormência pretende ser banida. Waking me, vai sendo dito, para no fim termos a voz de duas crianças, na mais pura das inocências, porém cheias de sabedoria, a conversarem: “Why is it so dark?” | “In the beginning it is always dark” | “And my first wish is…”
Pois é, vão ter que esperar pela próxima música, The Future! Em que um coro de crianças tomará conta deste Queres é (a) Letra!
PS: Fica o anúncio que We Trust vai estar presente no Super Bock Super Rock dia 18 de Julho!
Getting close now
No mistakes now
We’re sending our words to all the forgotten ones
This is our time to fly high inside
Let’s get a light that can
Shine into us now
Shine into us now
We are the stars, connecting
Bring yourself down
And all that you found
One thing to keep
The many things you let go
Find the one that you hide inside
And you’ll be the light that can
Shine into us now
Shine into us now
We are the stars, connecting
We’re turning around, round round, we’re turning around
Returning the ground, we’re returning the ground
Stars, connecting
Este álbum está bem diferente do anterior, mas está igualmente fantástico. E adoro a caixinha. Só é pena não ter um booklet com as letras.
Patrícia Xará, por por vezes isso não acontecer é que criei esta rubrica. Também gosto de ter sempre as letras por perto dos discos 🙂