Olá a todos!
Como tenho tanto par partilhar, vou tentar dizer-vos muito brevemente as novidades que vou tentar colocar aqui brevemente.
Nos dias em que estive fora, acabei de ler Os Filhos do Flagelo e tive oportunidade de ler (emprestados) A Conspiração de Dan Brown e Vai Aonde Te Leva o Coração de Susana Tamaro. Em breve deixarei aqui a minha opinião sobre os três livros.
Como já aqui disse num post anterior, ando a gostar de conhecer escritores portugueses de fantasia. Acho que para além de pouco conhecidos são bastante desvalorizados. E nós portugueses temos a mania de achar que o que vem de fora é que é bom e eu tenho tido a qoportunidade de refutar essa teoria. Como tal quero apresentar-vos (para quem ainda não conhece) um escritor lusófono – Paulo Fonseca, ao seu livro já lançado e informações sobre o que será lançado brevemente.
Para além disto tentarei apanhar as novidades editoriais, as últimas pelo menos, mas nao será fácil! Logo se verá!
Já agora aproveito para dizer que algum escritor português, jovem ou não, de fantasia ou não, que queira ver o seu trabalho aqui apresentado, basta enviar um mail. Acho que não é demais e ajuda não custa.
Antes de me despedir e sem menos valor, deixo aqui um grande abraço cheio de força para a Jojo – do blog Os Desvaneios da Jojo – que é residente na Madeira e que está a passar um bocado menos bom. Força rapariga!!! Sei que és bem forte =)
Espero que tenham passado bem.
Morrighan
Olá querida!
Obrigada pela força. Atravessou o oceano e chegou aqui:).
As coisas aqui vão melhorando devagarinho. Nós somos resistentes e vamos conseguir.
Eu ainda tenho alguns momentos de ansiedade especialmente, quando chove muito. As imagens sucedem-se na minha cabeça e lembro-me do horror daquele dia em que passamos por momentos de aflição.
Coisas tristes para trás, agora é ajudar na reconstrução para por a ilha de novo bonita.
Bjinhos e obrigada*
Se já é feio de se ver na televisão, nem quero imaginar o que será passar por tudo isso.
Desejo mesmo que recuperem o mais cedo possível. Eu sei que o vosso povo é duro de roer!!!
Beijinhos e Muita Força ***