Novidades Vogais&Companhia – No Limiar das Trevas

No Limiar das Trevas
Scott Westerfeld

Colecção: Midnighters – Vol. II
Edição: Abr/2010
Páginas: 264
Formato: 16 x 24 cm
Editora: Vogais & Companhia

Sinopse: A cidade de Bixby está cheia de segredos. Alguns deviam permanecer escondidos.

À medida que os midnighters procuram descobrir a verdade sobre a hora secreta, desvendam terríveis segredos que fazem parte da própria história de Bixby e uma conspiração que atinge o mundo do tempo regular. Os midnighters enfrentam perigos de morte e um deles poderá mesmo partir para não mais regressar.

Autor:
SCOTT WESTERFELD, nascido no Texas (EUA), escreveu muitas obras aclamadas, incluindo a trilogia Midnighters, a série Uglies (quadriologia que a Vogais & Co. publicará em breve), e ainda uma nova trilogia (que também será editada pela Vogais & Co.) que começa com Leviathan, um livro belissimamente ilustrado por Keith Thompson. Os seus livros foram nomeados pelo New York Times para integrar a lista «Notable Books of the Year» e ganhou os prémios Aurealis Award, Victorian Premier Award e Philip K. Dick Special Citation. As suas obras figuram regularmente nos tops de vendas nos EUA e noutros países.
Scott é também designer e atualmente vive entre Nova Iorque e Sydney, na Austrália. Visite a sua página em www.scottwesterfeld.com.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide