Olá a todos,
Espero que tenham tido um bom fim-de-semana!
Em balanço da divulgação a autores portugueses que tenho feito, quero agradecer a todos os que participaram até agora. Tenho recebido feedbacks muito positivos, autores que gostaram até imenso do blog e reconheceram o trabalho que tenho feito. Para mim isso é obviamente gratificante. Para quem não sabe, faço este trabalho em troca de NADA e o pouco que vai sendo reconhecido é bom.
Já apanhei autores impecáveis, outros mais ou menos, mas no geral tem sido muito bom entrar um pouco nos seus mundos e perceber as suas dificuldades.
Como devem compreender, é impossível eu postar as entrevistas todas duma vez. O meu blog não é dedicado apenas à divulgação e eu própria tenho sempre imenso trabalho da faculdade.
No entanto, deixo-vos alguns nomes que aparecerão em breve no meu blog:
Sandra Carvalho (saga das Pedras Mágicas)
Pedro Medina Ribeiro (A Noite e o Sobressalto)
Carla Ribeiro (Senhores da Noite)
Milene Emideo (O Vestido)
EDIT: Beatriz Barroca (na capa diz Maria Barroca, daí o erro) (Mistério em Connellsville)
Estes são 5 autores em que já tenho entrevistas prontinhas a colocar.
Há muitos outros a serem contactados, outros que pediram tempo para responder e como tal peço também um pouco de compreensão a todos, principalmente aos autores que não vejam logo a sua entrevista aqui publicada. Tal como eles têm as suas vidas extremamente ocupadas, como estudante universitária também eu tenho.
Obrigado a todos pela vossa colaboração.
Aos leitores do blog, muito obrigado pela vossa visita e espero que estejam a gostar desta divulgação. Se quiserem sugerir outros autores, mandem mail ou deixem comentário.
Boa noite,
Sofia
Só uma observação: o nome de autor é Beatriz Neves Barroca.
Obrigada pela disponibilidade.
Peço Desculpa pelo erro.
Na capa do livro diz, Maria Barroca
Pois, eu sei, é a primeira versão da capa, e eu não tenho a final :/
penso que não há problema se não alterares, mas é Beatriz Neves Barroca. (é só para evitar equívocos se as pessoas o quiserem comprar na internet, por exemplo). Desculpa o incómodo.