Especial Blog BranMorrighan na Feira do Livro de Lisboa – Notícias e Fotos do dia 1 de Maio

Olá a todos!!!

Como prometido aqui fica o balanço do meu roteiro para o dia 1 de Maio na feira do livro de Lisboa!

Quanto aos autores:
Começo pelo Filipe Faria pois foi o primeiro. Eram 15h, estava o pessoal a meter-se todo à volta do espaço de autografos quando chega o Filipe. Como a Sandra chegou atrasada, lá fui eu tentar perder a vergonha e fui ter com ele (Pode não parecer, mas eu quase tremia!! Não estou habituada a ter que me apresentar seja a quem for). Tenho a dizer que o Filipe é uma pessoa cinco estrelas e super disponível. Já estava farto era de tanta foto!!! Acho que ele já tinha vontade de me chutar ao pontapé =P
Quando a Sandra chegou, fila descomunal. Ela é super comunicadora! Está lá connosco, conversa sobre o que for, impecável. Tirei imensas fotos (fiquei péssima em todas) e no geral foi divertidíssimo. O Filipe deve lançar o seu ultimo livro em Dezembro e a Sandra só daqui a um ano (este ano, Férias!!).
Já era 16:30 quando consegui sair de ao pé deles…

Dirigi-me até ao stand da saída de emergência, que está uma bela treta!, e lá estava o David a dar autografos a uma leitora… Quando chegou a minha vez, apresentei-me e dei-lhe o livro de contos (que nem sequer estava na mesa que tinha os seus romances todos) e ele foi todo sorridente e muito simpático.. Até tirou fotos comigo!
Quanto aos próximos livros, diz que tem imensos livros iniciados mas que pela altura do halloween vai lançar outro livro de contos. Romances, só para o ano.

Depois, andei perdida à procura do João Pedro Duarte! Quando o encontrei, meteu-se logo comigo por causa da crítica (=P) Conheci, também, o autor da Esfera do Caos, o Francisco Abreu, que é uma pessoa hiper impecável.
Ainda fiquei quase uma hora a trocar ideias com o João e com o Francisco.
O João é uma pessoa impecável, divertido e sempre muito disponível! Foi muito porreiro “discutir” com ele o que achei menos bom no seu livro A Casa do Sonho Pagão. Ele acolheu muito bem a minha crítica e deu-me o ponto de vista dele. Que a vertente pagã é para dar o colorido ao livro. Que o que é importante é perceber que todas as pessoas, lá bem no fundo, são iguais e todos nós temos segredos.

Foi um dia super porreiro, em que visitei todos os autores que queria, adorei estar com todos e por favor, não digam que me esqueci deste ou daquele autor. Estive com quem queria, com as pessoas que acho que neste momento merecem mais a minha atenção e a vossa do que outros já bem mais famosos. Concordem ou não, é o meu ponto de vista.
Quero também destacar, o grupo impecável que conheci e que vocês poderão ver nas fotos. Ajudaram-me com as fotografias com a Sandra e o Filipe e até a mamã da Joana (uma das raparigas) foi tão, tão simpática!! Obrigado a todos pela simpatia =)

Mais fotos em: http://www.facebook.com/home.php?#!/album.php?aid=164986&id=530543261

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

5 Comentários
Mais antigo
Mais recente Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Unknown
Unknown
13 anos atrás

Ola! Eu vi te la na Feira ao pé da Sandra e do Filipe. Também lá estive quase duas horas só pra uns autógrafos e dois dedos de conversa, e reconheci te pela roupa 😀
Lembro me de te ver lá a tirar fotos.
Realmente eles são bastante simpáticos, principalmente a Sandra.
Saí da Feira com 5 livros e acho que lá vou voltar.

Bjs e boas leituras.

Morrighan
Morrighan
13 anos atrás

Eheheh =)

Eu só me falta chegar a última encomenda de três livros: o último do Filipe e dois da Sandra Carvalho.
Assim fico com a colecção deles.

A ver se nos outros dias que eles lá vão estar os levo =P

E a ver se ainda nos conhecemos =)

J. F. Pereira
J. F. Pereira
13 anos atrás

Olá, desde já obrigado pelo resumo da feira! Eu ainda lá não fui, mas estou a planear ir na quarta! Espero conseguir alguns autógrafos!
Bjos!

Milene
Milene
13 anos atrás

2ª feira estamos lá nós, não é Sofia? 😉
E próximo sábado XD

Jojo
Jojo
13 anos atrás

Que inveja!;)
Apetece-me apanhar um avião para Lisboa já, neste momento, agora…:D para visitar essa magnífica feira.

Mas para o ano, se tudo correr bem vou estudar para a capital por isso, feira do livro "me aguarda"!

Morrighan, para o ano tenho conhecer essa feira nem que esteja chuva e a nevar ou que eu esteja enterrada em livros de estudo, eu vou!Guarda um lugar para mim…

Os escritores pelo vistos, foram muito prestáveis e simpáticos. Adorei o facto de João Duarte se ter metido contigo por causa da tua crítica. Significa que ele está disposto a ouvir os leitores, o que é óptimo.

Bjs

  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide