Veneza – Petiscos – Novidade Civilização

Depois de Sabores e Cozinha – Ao Encontro de Portugal (Junho 2009), a Civilização Editora volta a publicar em Junho de 2010 as receitas e viagens da autora Tessa Kiros com o livro Veneza – Petiscos.

Tessa Kiros foi cozinheira no The Groucho Club, em Londres, em Sidney, Atenas e no México, sendo actualmente autora de livros de um enorme sucesso. Em Veneza – Petiscos, Tessa Kiros passeia por Veneza, deixa-se absorver pela atmosfera da cidade e permite que o passado glorioso e as ruelas escuras de Veneza alimentem a sua imaginação. Por entre receitas e fotografias extraordinárias, podemos ler as notas do diário de Tessa sobre a vida e os petiscos de Veneza.

Sinopse:Veneza é o reino italiano do sal e das pérolas, do prosecco e das sereias, da bigola e da polenta. Tessa Kiros passeia por Veneza, deixa-se absorver pela atmosfera da cidade e permite que o passado glorioso e as ruelas escuras de Veneza alimentem a sua imaginação.
Por entre receitas e fotografias extraordinárias, podemos ler as notas do diário de Tessa sobre a vida e os petiscos de Veneza.
Tessa Kiros nasceu em Londres, filha de mãe finlandesa e pai cipriota grego. A família mudou-se para a África do Sul quando tinha 4 anos e, aos 18, Tessa partiu em viagem para aprender tudo sobre as culturas e tradições do mundo, e novas formas de viver e comer. Foi cozinheira no The Groucho Club, em Londres, em Sidney, Atenas e no México, sendo actualmente autora de livros de um enorme sucesso. Conheceu o marido, Giovanni, durante uma viagem à Itália para estudar a língua e a cozinha, e vive actualmente na Toscana.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide

    Categorias do Blog

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!