Novidades Bertrand

OS CRIMES DO NÚMERO PRIMOMatemática e Ficção numa mistura poderosa…A Juíza Machore Lola está prestes a enfrentar a experiência mais terrível da sua carreira: são encontrados dois corpos, brutalmente assassinados, numa ermida remota; os corpos estão rodeados por uma grande quantidade de dinheiro e por um velho Lignum Crucis (madeira da cruz). Pouco depois, o arcebispo de Pamplona recebe no seu palácio um pacote estranho: um dedo humano dentro de um pequeno caixão. A Juíza Lola Machore inicia uma investigação com Juan Iturri, um inspector da Interpol e velho amigo, e com a ajuda inesperada do padre Chocarro, um matemático que se tornou místico.

Mas rapidamente descobrem que fazem parte de um plano muito mais amplo, onde as vozes do passado ecoam vingança, e que as suas próprias vidas estão em perigo.

Numa corrida contra o tempo, com apenas uma pista para localizar o autor dos crimes: um número primo.

Grita Por Mim

Vencedora dos prémios Romantic Times Reviewer Choice, Gayle Wilson Award of Excellence e Holt Medallion e autora best-seller do New York Times, Karen Rose, chega-nos com mais um thriller romântico, Grita Por Mim.

Conduzida apenas por um punhado de imagens, a investigação do Inspector Daniel Vartanian leva-o até ao passado sombrio da sua própria família, e para o reino duma mente mais sinistra do que ele jamais poderia imaginar. Mas a sua busca também o conduz até Alex Fallon, uma bela enfermeira, cujo conturbado passado remete para o seu próprio. Enquanto Daniel se apaixona por Alex, descobre que também ela é objecto do assassino obcecado. Deste modo, vê-se confrontado com a descoberta da identidade de um crime macabro, mas também com a salvação da vida da mulher que começou a amar.

—–

Fiquei super curiosa em relação ao primeiro!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide