Novidades Bertrand – Setembro

O Vale dos Cinco Leões

Ken Follett

Sinopse: Ken Follett, best-seller mundial e eleito em 2008 o autor mais popular do mundo, chega-nos com mais um thriller repleto de suspense e amor num cenário de guerra.

Os Papas e o Sexo

Eric Frattini

Sinopse: O novo livro de Eric Frattini debruça-se sobre a figura mais representativa da Igreja Católica – o Papa – e sobre o modo como os Papas se relacionam com o sexo. Rigoroso, controverso e lúcido, Os Papas e o Sexo é um documento de enorme importância que nos permite observar um dos lados mais escondidos e delicados da Igreja Católica.

Républica das Mulheres

Maria João Seixas

Sinopse: Compilação de entrevistas da jornalista e autora portuguesa Maria João Seixas a várias personalidades femininas de destaque, tais como: Ana Hatherly, Ana Luísa Amaral, Eduarda Chiote, Helga Correia, Hélia Correia, Inês Pedrosa, Lídia Jorge, Luísa Costa Gomes, Maria Andresen, Maria Isabel Barrento, Maria do Rosário Pedreira, Maria Teresa Horta, Maria Velho da Costa e Patrícia Reis.

Dentro da Baleia

Jonnie Roony

Sinopse: Finalista do Prémio Costa e tida pela imprensa internacional como um caso sério de talento promissor devido à elegância, bom-humor e emoção da sua escrita, Jennie Rooney teve o privilégio de ver o seu primeiro livro, Dentro da Baleia, ser um dos livros mais vendidos em 2009 e ser considerado um deleite pela crítica.

No Tempo Em Que Éramos Adultos

Anne Tyler

Sinopse: Há certos momentos da nossa vida em que questionamos se nos transformámos na pessoa que sempre idealizámos. Autora vencedora do Prémio Pullitzer e três vezes finalista, Anne tyler aborda temas quotidianos, comuns a todo o género de leitores, utilizando uma escrita inteligente, sensível, e simultaneamente bem-humorada e irónica.

1910

Sinopse: Duas vozes distintas – Fernando Rosas, republicano, e Mendo de Castro Henriques, monárquico – mostram as duas faces da Implantação da República em Portugal, a queda da Monarquia e as repercussões desse momento histórico durante o último século.

Sabão Azul e Branco

Hugo Marçal

Sinopse: O maior caso judicial dos últimos anos, o Processo Casa Pia, trouxe para os holofotes mediáticos várias pessoas, entre elas Hugo Marçal que viu a sua vida assolada pelo escândalo. Neste livro, Hugo Marçal decide contar “a sua verdade. Nem que para isso tenha de comer mil sabões azul e brancos.”

O Meu Amigo, o Sono

Sinopse: O Meu Amigo, o Sono apresenta aos mais novos um conjunto de histórias onde personagens divertidas ensinam a importância de dormir bem e ter hábitos de sono saudáveis.

B de Busca

Sue Grafton

Sinopse: Como a seguir ao A vem o B, Sue Grafton traz de volta a detective Kinsey Millhone para resolver mais um desaparecimento misterioso.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide