Apresentação Bang!8

Editada pela Saída de Emergência, a Bang! é uma revista de literatura fantástica que promete compensar os leitores deste género em Portugal. Começou em formato de papel em 2005, passou ao formato digital em 2007 e voltou ao formato em papel em 2009.

Mas 2010 é que é o ano da revista Bang! A editora Saída de Emergência associou-se à Fnac e a revista passará a ser distribuída gratuitamente (sim, gratuitamente!) em exclusivo nesta cadeia de lojas. A publicação será trimestral e o expositor dedicado à revista estará na zona da literatura fantástica. A edição nº 8 deverá estar disponível já em finais de Outubro.

 

A tiragem da revista Bang! é de 8500 exemplares, tem 64 páginas inteiramente a cores e um design cuidado e inovador. Para além da versão em papel, o PDF da revista estará disponível nas páginas da Fnac e da Saída de Emergência.

Para este número, o 8, contamos com textos inéditos de autores estrangeiros e nacionais, ensaios e ficção de várias personalidades do fantástico português. A banda desenhada e o cinema do fantástico também marcam presença, bem como resenhas, rubricas e entrevistas.

A revista será apresentada no dia 2 de Novembro, às 19h, na Fnac Chiado, pelo director da revista Luís Corte Real, pela editora Safaa Dib, e pelos colaboradores e convidados Afonso Cruz e António de Macedo.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

4 Comentários
Mais antigo
Mais recente Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Leto of the Crows - Carina Portugal
Leto of the Crows - Carina Portugal
13 anos atrás

É sempre bom ouvir estas novidades. Infelizmente não vou poder ir à apresentação, mas faço questão de passar por uma Fnac, para trazer a "Bang" ^^

Elphaba
Elphaba
13 anos atrás

Também não devo poder ir, mas vou ter de ter esta revista nas minhas mãos. A minha próxima compra vai ter ser na Fnac com direito a choradinho pela revista se esta não estiver a vista =)

Vc
Vc
13 anos atrás

Finalmente algo que me deixa feliz! Sempre adorei os livros da colecção Bang! e vou adorar ler esta revista 😀 Não posso ir à apresentação, mas a revista pode vir para a minha casa 😛

Mariana Malhão
Mariana Malhão
13 anos atrás

Neste dia de chuva, em que não apetece sair de casa, inspirei-me 🙂

Morrighan é o nome deste blog tão interessante,
Que não consigo deixar de visitar, a cada post aliciante.
Obrigada Sofia, por este cantinho tão aconchegante,
Que alegra qualquer pessoa que considere a leitura apaixonante!

  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide