Novidade Bertrand – Está a chegar O Enigma…

O enigma

Livro II das Crónicas de Pellinor chega para dar continuação a O Dom

Editora: Bertrand

496 Páginas | P.V.P.: € 19,90

Nas livrarias a 21 de Janeiro

Tradução de Andreia Mendonça

Sinopse: Maerad é uma rapariga com um passado trágico e amargo, mas os seus poderes crescem a cada dia que passa. Agora, ela e o seu mentor, Cadvan, perseguidos pela Luz e pela Escuridão, andam em busca do Enigma da Canção da Árvore – a chave para restaurar a paz no reino em ruínas.

Mas será a própria Maerad o maior enigma de todos?

A épica missão de Maerad continua à medida que ela viaja desde mares aterradores até glaciares vastos e selvagens, cada vez mais atraída para o seu inimigo, o Rei do Inverno – o aliado mais poderoso e tirano do Sem Nome.

«A história de Maerad continua, radiante, desesperada e arrojada. O mundo de Croggon é rico e  apaixonante. Soberbamente delicioso.» – Kirkus

Sobre a autora:

Alison Croggon é poeta, crítica, editora literária e escritora. Estagiou como jornalista no Melbourne Herald, sendo autora de numerosas colecções de poesia e peças teatrais, internacionalmente elogiadas. O seu primeiro livro de poemas, This is the Stone, ganhou os Anne Helder Awards e Dame Mary Gilmore Awards de 1991. A sua novela Navigatio foi altamente aclamada nos prémios literários Vogel/ Australiano. O seu segundo livro de poemas, The Blue Gate, foi nomeado para o Victorian Premier’s Poetry Prize. Attempts at Being foi nomeado para o Kenneth Slessor Poetry Prize nos Prémios Literários NSW Premier e foi também nomeado para um Pushcart Prize nos EUA.

O Dom, o primeiro livro de As Crónicas de Pellinor, a aclamada saga de fantasia para jovens adultos de Alison, foi nomeado para dois Aurealis Awards por Excelência em Ficção Fantástica Australiana e considerado um CBCA Notable Book em 2003.

Alison é crítica de teatro para o jornal The Australian, e gere um respeitado blogue sobre crítica de teatro, Theatre Notes.

www.alisoncroggon.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Anónimo
Anónimo
13 anos atrás

Olá Sofia!
Há tempos ganhei o livro de Samuel Pimenta "O Escolhido" e fiquei de enviar o mue feedback só que surgiu um contratempo com o meu computador e só agora consegui resolver. Perdi o teu e-mail, agradecia que mo enviasses.

Angélica Antunes

  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide