Ornatos Violeta pensam fazer “concerto de celebração”

Em entrevista à BLITZ, Manel Cruz revela que Ornatos Violeta, que se separaram há cerca de 10 anos, deverão voltar a tocar juntos.

Em entrevista a publicar na próxima edição da BLITZ, nas bancas a 30 de dezembro, Manel Cruz admite que os Ornatos Violeta, cujos dois álbuns acabam de ser reeditados, deverão voltar a tocar juntos numa ocasião especial.

“De há uns meses para cá temos vindo a falar sobre fazer um reencontro, porque há muito que as pessoas [no-lo pedem]. Para todos os efeitos, gostava de encerrar o capítulo e, ao mesmo tempo, de dar às pessoas que nunca nos viram um concerto de Ornatos. Acho que vou simplificar um bocado isto e fazer feliz muita gente, incluindo eu, porque também ia gostar de dar um concerto”, revela o vocalista e letrista dos Ornatos Violeta, numa longa entrevista com a BLITZ.

“É uma coisa que vai bulir com muitas emoções e que me dá medo”, salienta, por outro lado, Manel Cruz. “Pelo tempo todo que passou, sempre que eu penso nessa hipótese fico acagaçado como o carago. Uma das coisas que me faziam não querer dar o concerto é não querer, de repente, estragar uma história bonita. Pensei sempre: acabou, acabou. Depois surgiu a ideia de fazermos os concertos só de celebração, uma coisa concentrada num período de tempo, e estamos a pensar nisso”.

Ainda não são conhecidos mais detalhes sobre o concerto de celebração dos Ornatos Violeta. Nas lojas está já a reedição de Cão! (1997) e O Monstro Precisa de Amigos (1999), numa caixa com um terceiro disco, com inéditos e raridades. No próximo ano, os álbuns são reeditados em vinil.

De momento, Manel Cruz está a trabalhar no primeiro álbum dos Supernada, que já está concluído e sai em 2012.

Leia a entrevista de Manel Cruz à BLITZ na BLITZ de janeiro, nas bancas a 30 de dezembro.

Fonte: http://blitz.aeiou.pt/ornatos-violeta-pensam-fazer-concerto-de-celebracao=f78327

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide