E as Primeiras Leituras de 2012 serão…


O primeiro já está lido e a opinião será publicada brevemente! O Fado da Sombra vai a meio e os outros estão por ler. E as vossas primeiras leituras, quais são? Bom Ano!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

7 Comentários
Mais antigo
Mais recente Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Pedacinho Literário
Pedacinho Literário
12 anos atrás

O da Hamilton também vai ser das minhas "primeiras" leituras deste ano 🙂 *

Morrighan
Morrighan
12 anos atrás

Gostei bastante do anterior, vamos ver como é este 🙂

Beijinho e boas leituras*

Pedacinho Literário
Pedacinho Literário
12 anos atrás

Como eu! Estou a gostar muito mais desta série que da Anita Blake 🙂

Beijinhos e Bom Ano!

Morrighan
Morrighan
12 anos atrás

Confesso que nunca li Anita Blake. O meu principal problema é conseguir acompanhar as séries todas que gostava de acompanhar. Até porque se as que já iniciei estão complicadas de seguir… Ai ai :b

Mas vamos trocando opiniões 🙂 Gosto muito de visitar o teu cantinho. Deixei lá um comentário no último post que fizeste de balanço, mas ultimamente ando com alguns stresses em conseguir comentar, não sei porquê. Recebeste o comentário?

Beijinho e bom Ano

Pedacinho Literário
Pedacinho Literário
12 anos atrás

Oh, a quem o dizes! Parece que uma vida não é o suficiente para se ler tudo o que se deseja. Mas sabes, não consigo evitar debruçar-me numas quantas séries novas… pelo que, involuntariamente, acabo por me desleixar noutras. 🙁

Vamos sim! 🙂 Recebi pois, só ainda não o moderei. Ultimamente tenho demorado um pouco a aceitar comentários e responder-lhes, respectivamente. A ver se coloco as coisas em ordem. 🙂

Beijinhos

Morrighan
Morrighan
12 anos atrás

Estive à procura no teu blog, mas acho que ainda não leste a saga Kushiel. Tenho aqui o primeiro livro e estava para experimentar, mas ainda agora me meti no Martin e tenho a minha adora SK em atraso 🙁 So a Patricia Briggs é que está em dia! Tenho é que fazer um esforço para acabar o Fado da Sombra :b

Sabes uma ideia que me tem ocorrido? Entrevistar bloggers! Parecendo que não nós temos um trabalhão daqueles em divulgar tudo e etc etc etc. Ahahah, vamos ver!

Beijoca*

Pedacinho Literário
Pedacinho Literário
12 anos atrás

Ainda não li Kushiel. Aliás, aproveitei a Leitura Conjunta do Fórum Bang!, para iniciar a leitura mas fiquei-me pela primeira fase porque: 1) foi-me imensamente complicado entrar no livro e 2) estava com outras leituras prioritárias pelo meio de modo que não me conseguia concentrar em Carey. De qualquer das formas, quero ver se lhe pego com um pouco mais de tempo. Já tenho os dois volumes seguintes na estante à espera e como só tenho lido/escutado excelentes comentários, não há como resistir.
Ui, por isso é que ainda não iniciei Martin! Tenho um medo de morte de depois não conseguir colocar de lado. Lol. O mesmo se passa com Charlaine Harris, tenho os livros todos mas ainda não lhes toquei! *shame on me*.
Olha que não é nada má ideia! Acho que grande parte das pessoas que nos visitam não têm a real noção do esforço e empenho que quase diariamente despendemos nos blogues. Falo por mim, às vezes demoro duas ou três horas a escrever uma opinião… mais fazer publicações, ler, enviar e-mails para aqui e para ali, preparar passatempos, etc etc… é quase como um trabalho a tempo inteiro! Ou, pelo menos, a part time.

Beijinhos

  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide