Ontem, depois de ter postado as Próximas Leituras e de ter terminado o Carícias da Noite, dei conta que tanto A Rainha Corvo como o Duna, são gigantescos para conseguir trazê-los comigo nos transportes (fora toda a carga que já carrego). Portanto, decidi escolher uma leitura levezinha, tanto em carga como em história, para andar comigo.
Com uma adaga na mão e a vingança na mente, a bela Elise Chase percorre as ruas de Boston em busca de vingança contra os Renegados que lhe arrebataram tudo o que amava. Fazendo uso de um extraordinário dom psíquico, ela localiza as presas, consciente de que o poder que possui pode destruí-la. Tem de aprender a dominar o seu dom, e para isso pode apenas pedir ajuda a um homem: Tegan, o mais letal dos guerreiros da Raça.
Tegan, que não é alheio à perda, conhece a dor de Elise. Sabe o que é a fúria, mas quando mata os inimigos só há gelo nas suas veias. É perfeito no seu autodomínio até que Elise lhe pede ajuda para a sua guerra pessoal. Forja-se entre eles uma aliança – um vínculo que os unirá pelo sangue – e os mergulhará numa tempestade de perigo, de desejo e das mais sombrias paixões do coração.
Ah, boa escolha para uma viagem! Lês em inglês? Um dia hás de dar uma espreitadela às sinopses da Shelly Laurenston na amazom.uk.
Também tenho algures no monster blues uma opinião sobre o último dela.
Boas leituras!