Novidade Bertrand: ‘O Projeto Atena’ de Brad Thor

O Projecto Atena

Brad Thor

Género: Thriller

Tradutor: Ester Cortegano

Formato: 15 x 23,5 cm

N.o de páginas: 312

Data de lançamento: 10 de fevereiro

PVP: 16,50 €

O Projeto Atena é o novo livro de Brad Thor, autor de O Último Patriota e de O Apóstolo, e ex-membro do Departamento de Segurança Interna dos EUA.

Um thriller com muita ação, onde toda a ciência apresentada é baseada na realidade.

Sinopse: A maior força de elite contraterrorista do mundo atinge um nível nunca antes visto. Os novos membros da Força Delta são tão qualificados, temíveis e mortíferos como os seus colegas e distinguem-se apenas numa característica: o seu sexo.

Integrados num programa ultrassecreto, composto exclusivamente por mulheres e designado Projeto Atena, quatro dos elementos mais brilhantes da Delta estão prestes a começar uma das missões mais perigosas dos EUA. Quando um atentado terrorista em Roma mata mais de vinte cidadãos americanos, Gretchen, Julie, Megan e Alex recebem como missão encontrar o traficante de armas veneziano responsável pelos explosivos. Mas esta história é mais complexa do que se poderia imaginar. Nas selvas da América do Sul, um jovem agente da Inteligência norte-americana fez uma descoberta chocante. Ao mesmo tempo, no Colorado, um espião de nacionalidade estrangeira está prestes a penetrar num misterioso segredo que o governo norte-americano tem mantido oculto sob o Aeroporto de Denver. À medida que as quatro agentes se aproximam do seu alvo,

descobrem que um novo atentado, de proporções inimagináveis, já está em  andamento, e a maior ameaça que enfrentam pode muito bem ser os segredos guardados pelo seu próprio governo.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide

    Categorias do Blog

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!