Nova Rubrica – ‘Música da Semana’ – 4 a 12 de Março: David Fonseca!

Bom dia! Como a música é uma parte fundamental da minha pessoa e do dia-a-dia, decidi criar uma rúbrica chamada ‘Música da Semana’ em que vos apresento um músico ou uma banda que acho que mereça destaque. Seja pela sua influência, pela sua qualidade ou porque pura e simplesmente me agrada.

E começo já hoje com o grande David Fonseca que está prestes a lançar o seu novo álbum que já se encontram em pré-venda na FNAC, numa edição especial lindíssima: http://www.fnac.pt/David-Fonseca-Seasons-Rising-et-Falling-Special-Edition-2CD-Oferta-CD-Album/a554666

“Seasons” é o título do novo trabalho de originais de David Fonseca. Com um conceito inovador, “Seasons” relatar-nos-á um ano na vida do cantor através das suas canções, associando o calendário às novas composições e levando-nos até Março de 2013.

A forma como o público terá acesso aos conteúdos será diversificada, tendo como pontos altos a edição a 21 Março do primeiro volume de “Seasons” com o subtítulo “Rising”, e a 21 de Setembro, o segundo, intitulado “Falling”. Este ano de actividade será ainda marcado pela edição de algumas canções disponibilizadas apenas em formato digital e por um conjunto de acções e apresentações inéditas no mercado discográfico.

“O desafio é totalmente novo para mim e talvez por isso esteja tão entusiasmado com todo o projecto. A ideia: um ano de vivências e observações pessoais transformadas em canções, um retrato musical dos dias que marcaram esse trajecto numa espécie de calendário/diário musical. Uma caneta no papel a fazer a sua viagem sem interrupções, limitações, filtros ou planos, avançando com os dias até ao final do seu objectivo. A minha história contada cronologicamente, em regime de livro aberto, durante um ano.”

Eu já encomendei o meu pela FNAC e vocês, gostam deste cantor? Deixem aqui a vossa opinião. Gostava muito de ter noçãod o que é que os meus leitores gostam em termos musicais! Deixo-vos aqui o primeiro singles do novo álbum e votos de um Bom Domingo!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Tétisq
Tétisq
12 anos atrás

Uma excelente escolha!*

  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide