Opinião: ‘Tabu’ de Jess Michaels

Tabu

Jess Michaels

Editora: Quinta Essência

Sinopse: Cassandra Willows fez nome como uma das mais procuradas costureiras de Londres e como criadora de ‹‹brinquedos›› íntimos muito apreciados nos quartos das damas e dos cavalheiros da elite. Mas o seu êxito não pode aliviar a culpa e a dor devido a uma traição devastadora.

Nathan Manning, conde de Blackhearth, nunca irá perdoar à bela Cassandra tê-lo abandonado sem uma palavra no dia em que iam fugir. Agora está de volta a Londres e desejoso de vingança. Munido de memórias escandalosas e provocantes, o belo e vingativo conde chantageia a sua ex-amante, forçando-a a um romance ilícito… e reacende o fogo ardente que antes consumira ambos.

Mas ao perderem-se no êxtase erótico renascido, Nathan e Cassandra estão a tentar a sorte — ficando vulneráveis a um passado que ainda ameaça destruir as suas vidas e a sua paixão; à mercê de segredos sombrios e tácitos que são chocantemente, perigosamente… tabu.

Opinião: Lembro-me de há uns tempos ter feito um inquérito sobre quais as melhores autoras do romance sensual. Na altura, incluí nomes como Sherrilyn Kenyon e J.R. Ward, mas obviamente ainda não tinha lido Jess Michaels! Se há alguém capaz de ruborizar qualquer leitor mais tímido com as suas descrições é sem dúvida esta autora.

Nathan Manning, conde de Blackhearth, decide voltar a Inglaterra após quatro anos de isolamento na Índia. A causa da sua procura de refúgio noutro país é Cassandra Willows, a responsável por lhe partir o coração. Quando este regressa, vai visitar a sua tia, detentora de um grande estatuto e poder na sociedade, mas algo de inesperado acontece. Cassandra é a sua costureira de eleição e o choque é acontece logo ao primeiro vislumbre um do outro.

Cassandra Willows, costureira de renome, tem amigos poderosos. Após um passado tumultuoso, que decide prontamente em deixar para trás, lutou por ter sucesso naquilo que mais gosta de fazer, a costura, e descobriu uma outra vocação – a de criar brinquedos sexuais para as mais altas classes. No entanto, esta parcela do seu negócio, que é a que lhe dá mais lucros, tem que se manter num círculo muito fechado de forma a não estragar a sua reputação perante as damas da sociedade. Tudo corria bem, até que Nathan lhe aparece à porta, chantageando-a. O seu silêncio em troca de um sexo vingativo e lascivo, sem sentimento algum. Condições essas que ela não recusa. Quando o desejo entre duas pessoas se torna palpável, uma desculpa será sempre uma desculpa para qualquer contacto físico.

Mas até mesmo as pessoas mais desprovidas de vontade de sentir seja o que for, acabam inevitavelmente por se deixarem afectar quando o relacionamento ultrapassa algumas das barreiras mais sólidas, descobrindo assim que afinal é impossível ficarem indiferentes. Cassandra e Nathan começam então a pisar terreno perigoso.

Um romance fantástico, com uma escrita pecaminosa, cheia de luxúria e que desperta a imaginação de qualquer um. Ambas as personagens são fortes e com carácter, tornando o enrendo mais excitante e impossível de resistir. Jess Michaels chegou para ficar e sem dúvida que foi uma boa surpresa. Gostei.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Casa Nova!!!!!!
Casa Nova!!!!!!
11 anos atrás

Como faço para baixar esse livro? quero muito ler…

Lucy Q.
Lucy Q.
11 anos atrás

Pois este teu comentário, Morrighan, deixou-me deveras curiosa e com vontade de ler esse livro… Por acaso não poderia ser um dos prémios de passatempos? (a) *

Morrighan
Morrighan
11 anos atrás

Lucy Q. quase que era! :

Vou ter dois livros desta editora, mas vão ser de duas sagas paranormais… E mais não digo :b

Beijinho*

  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide