Fúria (Crónicas Vampíricas #3)
L. J. Smith
Editora: Grupo Planeta
Sinopse: O terceiro livro da série Crónicas Vampíricas de L. J. Smith.
Elena transformou-se no que mais temia e, talvez, desejava… Stefan Slavatore não acredita que a rapariga tenha escolhido o seu irmão Damon, e planeia enfrentá-lo numa batalha final.
Porém, os irmãos Salvatores terão de deixar as disputas de lado e unir-se para lutra contra um desconhecido e selvagem inimigo… o verdadeiro assassino de Elena.
Opinião: Não há como voltar atrás. Elena transformou-se e com isso a sua mente parece ter levado um abanão completo. Não reconhece mais Stefan como o seu grande amor, mas sim Damon. E é com ele a seu lado que ela deseja passar o resto do tempo, mesmo que para isso tenha que destruir Stefan. Durará esta confusão mental muito tempo?
Enquanto este dilema se alastra, um outro Poder começa-se a manifestar com cada vez mais intensidade espalhando o caos e o medo por toda a comunidade. Enquanto os amigos mais próximos se tentam habituar à nova condição de Elena, vão sendo postos à prova várias vezes. Quão resistentes serão eles?
Um volume um pouco mais curto que o anterior e cuja acção se passa a todo o vapor deixando o leitor com muito pouco fôlego para assimilar tantas mudanças em tão pouco tempo. Gostei bastante dos desenvolvimentos ocorridos em relação a Elena e Damon, apesar de no fim ficar um pouco intrigada com a sua condição final. Sem dúvida que aguça a curiosidade para o próximo volume. Gostei.