Horóscopo Atlante ou das Flores: Narciso

De 2 de Março a 21 de Março: Narciso

A flor narciso era abundante na Atlântida e está associada à capacidade que cada um tem em superar os obstáculos da vida. Daí que o nativo deste signo procure ter uma perspectiva positiva dos problemas. Pode parecer um indivíduo ingénuo, mas sabe o que quer, pois não lhe falta audácia e persistência. Além de tudo o mais, tem o dom de atrair a ajuda de todos os que estão ao seu redor.

Em relação ao tpo de personalidade podemos classificá-lo sob 4 níveis: 

  • O de tipo prático, cujos pontos fortes são a lealdade e a coragem. O seu objectivo na vida é encontrar o lugar onde possa sentir-se em paz na companhia de alguém que o compreenda;
  • O de tipo aventureiro tem como pontos fortes o interesse que dedica a tudo o que é novo e desconhecido, pois adora desafios. Possui uma grande força de vontade e jamais desiste do objectivo a que se propõe;
  • O de tipo romântico tem como ponto forte a beleza e a magia que concede a tudo o que realiza, fruto das suas muitas habilidades artísticas. O seu objectivo e encontrar a paz e a harmonia nas relações com as pessoas;
  • O de tipo idealista tem como ponto forte a sua profunda sabedoria e gosta de expor as suas opiniões. Daí que muitas vezes contagia todos com as suas ideias ousadas.

O signo flor Narciso é compatível com os signos das flores Dedadeira, Flor de Maracujá, Papoila e Íris. O lema para o amor resume-se em encarar a vida com alegria que, de modo algum, é sinal de futilidade. O lema para o sucesso é a paciência e a verança que dão sempre bons resultados.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide