Opinião: ‘Reunião Sangrenta’ (Crónicas Vampíricas #4) de L.J. Smith

Reunião Sangrenta (Crónicas Vampíricas #4)

L. J. Smith

Editora: Grupo Planeta

Sinopse: Bonnie, a grande amiga de Elena, começa a vê-la em sonhos, a esta transmite-lhe uma mensagem aterradora: uma nova ameaça paira sobre Fell’s Church… Elena precisa de Stefan para ajudá-la a combater o Mal. Mas ele não regressará sozinho: o seu irmão Damon virá com ele. São ambos capazes de esquecer a sua inimizade e colaborar para vencer este poderoso adversário? Mais do que isso, aceitarão a escolha de Elena?

Opinião: Em Reunião Sangrenta temos mais um capítulo da história de Fell’s Church. Agora que Elena está morta, tendo-se sacrificado por todos aqueles que ama afastando um grande mal dos mesmos, seria suposto haverem uns tempos de paz. No entanto, essa paz nunca chega a ser verdadeiramente sentida. Rapidamente novos acontecimentos sombrios começam a aterrorizar Fell’s Church.

É através da voz de Bonnie que vamos sendo guiados pelos vários cenários. Quando Elena começa a aparecer em sonhos e lhe tenta transmitir uma certa mensagem, Bonnie sabe que só com a ajuda de Stefan é que irá conseguir tentar resolver o problema. Não estava a contar era com o aparecimento de Damon. Os amigos de Elena ainda não sabem se podem confiar nele e o plano traçado poderá estar em risco se este decidir não colaborar.

Tendo todos estes elementos juntos num só local, nada de bom poderia advir daí. A nova ameaça, um vampiro Original, não olha a meios para espalhar o caos e a destruição. Conseguirão eles fazer-lhe frente?

Um livro que se lê rapidamente e em que os sentimentos de redenção e vingança estão bem patentes. Fico à espera do próximo capítulo.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide

    Categorias do Blog

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!