Horóscopo Atlante ou das Flores: Hibisco

De 21 de Abril a 10 de Maio: Hibisco

A flor hibisco era conhecida no continente atlante como Rosa da China e considerada por eles como símbolo da inovação e do aperfeiçoamento. Tem uma forma original, hamoniosa e é semelhante a uma taça. Pode ter várias colorações entre branca, rosada, amarela ou vermelha. As pessoas que nascem sob este signo são tidas como originais e abertas a novas experiências, organizadas e fortemente comprometidas com o seu desenvolvimento pessoal. Assim, estão sempre à procura de se aprimorarem, buscando a perfeição em tudo o que fazem. Apreciam manter um convívio social amplo, são vaidosas e precisam de ter o reconhecimento e a admiração dos outros, caso contrário retraem-se.

Em relação a este tipo de personalidade podemos classificá-los sob 4 níveis:

  • O de tipo prático preocupa-se com a sua saúde e com o seu bem-estar físico-mental. Não gosta da desordem e sente-se bem em ambientes bonitos e ordenados;
  • O de tipo aventureiro chama a atenção pela sua elegância e pelo seu comportamento irrepreensível. Tem como ponto forte a sua grande dedicação ao trabalho que, por conseguinte, contribui em grande parte para a sua ascensão profissional, embora, por vezes, se comporte de forma autoritária;
  • O de tipo romântico tem como ponto forte a sua humildade que o faz reflectir sobre os seus próprios defeitos. Gosta de participar de projectos que tenham em vista a melhoria do mundo;
  • O de tipo idealista tem como ponto forte a cultura e a inteligência. No entanto, é pouco tolerante para com aqueles que têm um raciocínio mais lento. O seu objectivo é aprender e pôr em prática as suas ideias criativas.

O signo flor Hibisco tem como signos compatíveis a Flor de Maracujá, a Flor de Lótus, a Campainha Imperial, o Lírio e o Crisântemo. O lema para o amor é aprender a ver o que está por detrás das aparências. O lema para o sucesso é não ter medo de liderar e de expor as suas ideias.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide