Horóscopo Atlante ou das Flores: Rosa

De 29 de Agosto a 23 de Setembro

A flor rosa era na Atlântida simbolizada pelo desejo de viver intensamente. Daí que os nativos deste signo se entreguem de corpo e alma a tudo o que fazem. Muitas vezes eles próprio colocam obstáculos no caminho só para terem o prazer de os vencer. A sua principal característica é serem ternos, calorosos e possuírem uma forte necessidade de encontrarem alguém que os ame desinteressadamente.

Em relação ao tipo de personalidade podemos classificá-lo sob 4 níveis:

  • O de tipo prático é de natureza optimista e consegue extrair lições de cada uma das dificuldades. Gosta de ser elogiado e deve ter em atenção a sua tendência para o egoísmo:
  • O de tipo aventureiro tem a particularidade de no trabalho dar o melhor de si quando está numa posição de comando. Contudo, precisa de aprender a controlar a sua possessão em questões de amor e aceitar as pessoas tais como elas são;
  • O de tipo romântico viva na busca de encontrar o seu parceiro ideal, alguém que resolva os problemas da sua vida. Daí o sério risco de poder ficar sozinho. Em termos de trabalho é intuitivo e versátil:
  • O de tipo idealista tem como ponte forte ser muito criativo e procurar encontrar novos conhecimentos. No entanto, é importante aprender a ouvir os outros como forma de poder ajudá-lo a desenvolver o seu interior.

O signo Rosa tem como signos compatíveis a Orquídea, o Lírio, a Esporeira, a Dedaleira e a Violeta. O lema para o amor consiste em diminuir o orgulho a fim de aumentar a sua felicidade. Para o lema do sucesso é importante valorizar o dinamismo, a maturidade e a tranquilidade, aspectos que todos apreciam.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide

    Categorias do Blog

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!