Novidade Planeta: Os Diários de Stefan – Sede de Sangue (vol. 2)

Chega agora o segundo volume de uma série empolgante, inspirada nos romances de L. J. Smith e na popular série televisiva da CW TV.

OS DIÁRIOS DE STEFAN – vol. 2 

SEDE DE SANGUE

Informação técnica

PVP: 13,95 €

184 páginas

Nas livrarias a partir de 26 de Julho

Os Diários de Stefan são a prequela das emblemáticas Crónicas Vampíricas e revelam como teve início o triângulo amoroso entre Stefan, Damon, e Katherine, que se estenderá para toda a eternidade.

Quando o primeiro amor de Stefan Salvatore o transformou em vampiro, o seu mundo e a sua alma foram destruídos. Agora, Stefan e o irmão, Damon, têm de fugir da cidade que os viu nascer, onde correm o risco de ser descobertos… e mortos. Os irmãos dirigem-se para Nova Orleães, em busca de um porto seguro.

Mas a cidade é mais perigosa do que alguma vez imaginaram, cheia de outros vampiros, e de caçadores de vampiros. Estará a vida eterna de Stefan para sempre amaldiçoada?

Sobre L. J. Smith

Lisa Jane Smith, cujas obras são uma combinação de género de terror, ficção científica, fantasia e romance, obteve o reconhecimento do público com a série Crónicas Vampíricas, cujo primeiro volume é Despertar.

Publicado nos anos de 1990 e convertido numa referência da literatura juvenil de terror, retoma o clássico tema da luta entre Luz e Sombra, dos seus adorados C. S. Lewis e J. R. R. Tolkien.

Segundo palavras da autora, «Queria escrever livros onde o Bem enfrenta o Mal e vence. Queria ser Frodo, morto de medo em Mordor, consciente de que o Mal que enfrenta é muito maior e mais poderoso do que ele, e mesmo assim é capaz de reunir a coragem necessária para tentar e chegar a ser um herói. Queria transmitir aos jovens que não devem renunciar à esperança.» L.J. Smith já escreveu mais de duas dezenas de livros para crianças e adultos.

Saiba mais sobre esta autora em www.ljanesmith.net.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide