Horóscopo Atlante ou das Flores: Campainha Imperial

De 6 de Janeiro a 2 de Fevereiro

A Campainha Imperial é uma planta que gosta muito de Sol e cresce em qualquer tipo de solo. Daí que a característica principal dos nativos deste signo seja a de querer brilhar, geralmente pelos caminhos mais inusitados. Têm uma notável capacidade de transformar as maiores adversidades e obstáculos em vantagens. No entanto, falta-lhes a persistência necessária para levar por diante os seus projectos engenhosos.

Em relação ao tipo de personalidade podemos classificá-lo sob 4 níveis:

  • O de tipo prático tem a particularidade de, na sua juventude, ser muito influenciável. Só quando chega à maturidade consegue alcançar o sucesso profissional e encontra o parceiro que sempre sonhou;
  • O de tipo aventureiro tem como característica principal o seu gosto em viajar e ser pouco apegado ao dinheiro. Está sempre muito atento àquilo que o rodeia embora, por vezes, pareça estar com a cabeça nas nuvens;
  • O de tipo romântico tem como característica o fascínio particular por pessoas originais e pelas situações mais inusitadas. Quando se sente entediado não hesita em arranjar outro emprego ou procurar outro amor;
  • O de tipo idealista vive imenso no seu mundo interior que, muitas vezes, é tido como egoismo. Contudo, deve mostrar aos outros o quanto é generoso.

O signo Campainha Imperial tem com signos compatíveis o Narciso, o Hibisco, a Orquídea e a Esporeira. O lema para o amor consiste na máxima de que se o amor for verdadeiro, use e abuse do seu charme. Para o lema do sucesso, a máxima aconselha a que a persistência é importante, mas mais importante é saber quando é preciso relaxar.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide

    Categorias do Blog

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!