Porto Editora Série bestseller do género fantástico estreia com A Maldição do Tigre

Título: A Maldição do Tigre

Autor: Colleen Houck

Tradutor: Maria de Almeida

Págs: 352

PVP: 16,60 €

A Saga do Tigre chega a Portugal

Série bestseller do género fantástico estreia com A Maldição do Tigre

A 16 de julho, a Porto Editora deu início à publicação de A Saga do Tigre, uma das mais marcantes séries de fantasia publicadas em 2011 com A Maldição do Tigre, o livro de estreia de Colleen Houck. Originalmente publicado em formato eletrónico pela própria autora, a rápida subida ao lugar cimeiro dos e-books mais vendidos da Amazon despertou o interesse dos editores de todo o mundo.

Com direitos de tradução já vendidos para 19 países e adaptação cinematográfica pela Paramount Pictures, A Maldição do Tigre promete conduzir o leitor numa aventura repleta de misticismo, emoção e cenários exóticos.

O LIVRO

Quando Kelsey Hayes se candidata a um trabalho no circo para ocupar as férias de verão até ao início das aulas na faculdade, está longe de imaginar a aventura em que se verá envolvida. Encarregada de cuidar de Ren, um majestoso tigre branco, sente-se de imediato fascinada pelo animal e não hesita em aceitar o convite para o acompanhar numa viagem até à Índia, rumo à reserva natural a que pertence.

O que Kelsey ainda não sabe é que o tigre a que tanto se afeiçoou é na verdade Alagan Dhiren Rajaram – um príncipe indiano vítima de uma maldição secular – e que ela poderá ser a única pessoa capaz de o ajudar a quebrar o feitiço.

Determinada a devolver a Ren a sua humanidade, Kelsey embarcará numa perigosa aventura por lugares repletos de magia e misticismo. No entanto, as forças do Mal não parecem dispostas a dar-lhes tréguas e os perigos espreitam a cada esquina. Será que a paixão que vai crescendo entre os dois resistirá a todos os obstáculos que lhes vão sendo colocados no caminho?

Primeiras páginas: aqui

A AUTORA

Colleen Houck é licenciada pela Universidade do Arizona e trabalhou durante dezassete anos como intérprete de linguagem gestual. Publicou inicialmente A Maldição do Tigre em formato eletrónico através do Kindle, que rapidamente se tornou num êxito de vendas. Os direitos de tradução encontram-se vendidos para 19 países e os direitos cinematográficos foram cedidos à Paramount Pictures.

Página do livro: www.tigerscursebook.com

IMPRENSA

Uma aventura emocionante. Dei por mim a torcer pelas personagens e a roer as unhas de antecipação. Absolutamente mágico!

Becca Fitzpatrick, autora de Hush, Hush

O primeiro livro de Colleen Houck é um misto de Indiana Jones e conto de fadas, que prende o leitor da primeira à última página.

Booklist

Um dos melhores livros que já li. Uma aventura apaixonante. Uma montanha-russa do princípio ao fim; este livro tem ação, história, poesia, romance e magia – tudo o que se pode querer. Esta saga promete ser uma das melhores de sempre.

Romantic Times Book Review

Um romance repleto de aventuras, que deixariam Steven Spielberg orgulhoso.

Kirkus Reviews

Colleen Houck - www.wook.pt

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide

    Categorias do Blog

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!