Eu, enquanto jogadora do forte da casa, na bola ao ar (a da esquerda), contra o Benfica |
Viva! Pois é, esta é a novidade, um pouco escandalosa para alguns. Como todos sabem, sou declaradamente, e orgulhosamente, portista. Nasci Portista, continuo Portista e hei-de morrer Portista.
No entanto, enquanto atleta de basquetebol, tomei a decisão de representar o Benfica esta época. O Benfica está na 2ª divisão e tem como objectivo subir à 1ª divisão já esta época. Para tal, convidaram-me para integrar esse projecto.
Claro que os meus amigos benfiquistas ficaram todos contentes, mas os meus amigos portistas lá torceram o nariz ao início, apesar de reconhecerem que parece um bom projecto para mim.
Hoje vai ser a apresentação aos sócios na Luz. Confesso que me faz alguma confusão, de vez em quando, ter consciência que estou a representar o Benfica, a defender as suas cores. Porém, enquanto atleta, estou ali para dar o meu melhor e para ajudar a equipa a subir à primeira divisão. Represento-o como representaria qualquer outro clube e ali estão-me a dar boas condições para trabalhar.
Como vocês têm acompanhado um pouco o meu rumo no basquetebol, decidi partilhar esta notícia convosco. Confesso que estou curiosa com algumas reações :b
Bom fim-de-semana!
Vira-Casacas!!
Enquanto benfiquista, a minha opinião completamente imparcial é que passares a defender as cores do MELHOR clube do mundo foi uma coisa deveras acertada 😀
Fora de brincadeiras, muito boa sorte 🙂
"Trabalho é trabalho, conhaque é conhaque." Amor à camisola é um coisa linda, mas no final vais para onde te dão as melhores condições, como em qualquer trabalho.
Ainda te vais converter ao Glorioso!:)
Fora de brincadeiras, muita sorte nesta nova etapa!
Vasco Francês, xô daqui!! :b
Rui Bastos, Muito obrigada 🙂 Espero que corra bem!
Vitor, a verdade é mesmo essa. Há que saber separar as coisas e se ali me dão boas condições para fazer aquilo que gosto, não vejo porque não.
Jojo, muito obrigada 😀 Não me converto nada. Se convertesse era mau sinal :b
Beijinhos a todos!