«Nas Asas da Memória» (Asas de Glória #2) de Sarah Sundin, na Quinta Essência a 4/10

Irá um segredo do passado destruir a possibilidade de um futuro?

Nas Asas do Amor

Asas de Glória

Livro II

O major Jack Novak nunca recusou enfrentar um desafio – até que conhece a enfermeira tenente Ruth Doherty. Quando Jack vai parar ao hospital do exército depois da queda de um avião, decide que a sua missão prioritária é conquistar o coração de Ruth. Não será fácil. Não só Ruth está concentrada no seu trabalho para poder sustentar a família, como carrega um segredo vergonhoso que a impede de entregar o coração a qualquer homem. À medida que o perigo e a tensão da Segunda Guerra Mundial aumentam, Jack e Ruth irão precisar um do outro mais do que nunca. Conseguirá Jack transpor as defesas dela? Ou estarão destinados a seguir caminhos diferentes?

Conseguirão eles ultrapassar o passado… e encontrar juntos um futuro melhor?

Nas Asas da Memória, o segundo livro da série «Asas de Glória» é uma viagem arrebatadora pelos dias fascinantes e horrendos

da Segunda Guerra Mundial.

IMPRENSA

«Uma leitura excecional. O romance de Sundin tem personagens que vivem sob grande stresse físico e emocional, enquanto o pano de fundo fornece pormenores preciosos sobre a mentalidade de guerra.»

Booklist

«Factos históricos entrelaçados com personagens convincentes torna Nas Asas da Memória uma emocionante história de guerra, intriga e amor.»

Romantic Times.

«Uma história fascinante baseada nas aventuras reais do tio-avô da autora.»

Lynne Welch

Sarah Sundin é farmacêutica hospitalar e vive no norte da Califórnia com o marido e três filhos. O seu tio-avô voou com a Oitava Força Aérea dos EUA em Inglaterra. Sarah tem um bacharel em Química pela UCLA e um doutoramento em Farmácia pela Universidade de São Francisco.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide