Preparativos 4 Anos Blog Morrighan (2) – Um Pequeno Desafio!

Após um primeiro post (https://branmorrighan.com/2012/11/preparativos-4-anos-blog-morrighan-1.html) que foi bastante bem recebido, aqui volto ao tema da comemoração dos 4 Anos do Blog Morrighan.

À medida que o tempo se aproxima e os preparativos vão ganhando forma, não posso deixar de ir sentindo um grande orgulho no trabalho desenvolvido nestes últimos anos. O carinho e o respeito com que grande parte das pessoas tratam o blog, faz com que seja bastante gratificante continuar com este empreendimento.

Não sei se sabem, mas eu não ganho qualquer cêntimo com o blog. Apesar de ter alguns widgets da wook, a verdade é que não compensam e deixo-os mais como uma sugestão literária do que outra coisa.  Ou seja, é um trabalho feito de forma totalmente gratuita e que me dá um gozo ainda maior por isso mesmo, porque é totalmente desinteressado a nível monetário.

As estatísticas do blog são outro aspecto completamente fascinante para mim. Apesar do blog comemorar 4 anos, a verdade é que este só começou a ser mais activo para o fim de 2009. No entanto, contamos já com quase 280 000 visitas, mais de 1600 seguidores e na página do facebook já ultrapassámos os 2500! Isto dá um pouco que pensar e só posso agradecer a todos os que têm colaborado para o sucesso do blog.

O desafio que vos proponho é: Tragam ainda mais gente para esta festa fantástica!! Não vou colocar um número como objectivo ou algo que o valha. Desafio-vos apenas a convidarem os vossos amigos e conhecidos a entrarem no mundo do Bran Morrighan.

Desvendando um pouco o quarto aniversário e para que se torne ainda mais aliciante esta partilha, digo-vos que estou a preparar várias surpresas. Conto apresentar autores portugueses ainda desconhecidos no blog, passatempos extraordinários e ainda dar-vos a conhecer a perspectiva de alguns leitores/autores/editoras sobre o blog Morrighan. Curiosos?

Brevemente haverão mais notícias, entretanto deixo mais uma vez aqui o desafio: PARTILHEM! Para quem quer seguir também através do facebook pode fazê-lo através do link: https://www.facebook.com/blogbranmorrighan

Até breve!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide

    Categorias do Blog

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!