Sugestão Cinematográfica: Dark Shadows de Tim Burton

Vi ontem este filme e não pude deixar de apreciar mais uma bela obra de Tim Burton! Johnny Depp volta a mostrar a sua excelente versatilidade e adaptabilidade a diferentes papéis e sem dúvida que aconselho este filme a qualquer amante quer do realizador quer do actor.

A parelha Tim Burton/Johnny Depp volta a fazer furor e é impossível não dar-mos umas boas gargalhadas ao longo de todo o filme. Com um humor negro bastante apurado e com momentos deliciosamente cómicos, o espectador não vai conseguir ficar indiferente à história deste vampiro que, após dois séculos de aprisionamento por maldição de uma bruxa, se vê de repente no século XX e num mundo totalmente novo.

A caracterização das personagens está mesmo muito boa. Parece que não existem limites para a imaginação do senhor Burton. Vampiros, bruxas, fantasmas e lobisomens numa combinação fantástica e hilariante.

Adorei 🙂

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide