Parabéns Blog Morrighan! – O Que Dizem Sobre o Blog (1) – Autores

Todos os grandes acontecimentos criam uma separação entre o que estava antes e o depois. Antes de Cristo, Depois de Cristo, Antes dos Telemóveis, depois dos Telemóveis. Quatro anos depois, não me lembro como era o mundo antes do blog Bran Morrighan, só sei que hoje não passo sem ele

Luis Miguel Rocha, Autor Português BestSeller do New York Times, (http://www.luismiguelrocha.com/)

Querida Sofia, segui ao longo destes 4 anos o seu admirável trabalho de divulgação de inúmeros autores e obras, feita seguramente à custa de grande sacrifício pessoal, generosidade e amor aos livros. Eu mesma tive o prazer de ver os meus romances mencionados com destaque no seu excelente blogue. Merece os agradecimentos dos autores e leitores que a conhecem e, por isso também, deve sentir-se orgulhosa do seu trabalho. Da minha parte, receba um gratíssimo Bem haja! Parabéns a si e ao Morrighan.

Deana Barroqueiro, Autora Portuguesa, (http://deanabarroqueiro.blogspot.pt/)

Conheço o Blog Morrighan desde o seu início, o que quer dizer que tomei contacto com ele muito antes de conhecer a Sofia. Foi logo amor à primeira vista. O que me surpreendeu foi o destaque que a Sofia dá aos autores portugueses e a mestria como os dá a conhecer.

O que desejo para este blog? Que tenha uma vida longa e que continue a ser feito com a enorme dedicação que é apanágio da autora. Parabéns Sofia.

Luisa Fortes da Cunha, Autora Portuguesa, (http://luisafortescunha.blogspot.pt/)

Já conheço a Sofia há alguns anos através do seu blog. Tudo começou com o pedido de uma entrevista, depois umas visitas regulares às Feiras do Livro de Lisboa e mais tarde o partilhar da mesma mesa num evento sobre literatura.

Eu identifico muito o meu trabalho, a Trilogia Nocturnus, com o blog Morrighan da Sofia: ambos começaram como algo pequeno, para os amigos, ou para um pequeno grupo de leitores e ao longo do tempo foi crescendo tomando proporções, uma densidade e maturidade que talvez não esperássemos atingir.

Como uma profissional, a Sofia soube gerir este crescimento, mantendo-se sempre genuína a ela mesma, contribuindo assim para a divulgação de novos autores e novas obras, e com isso, da literatura nacional.

Só se mantém um trabalho deste nível, ao longo de tanto tempo, quando se tem um grande coração.

Muitos parabéns pelo teu trabalho e pelos quatro anos do blog Morrighan.

Rafael Loureiro, Autor Português, (http://www.trilogianocturnus.com/)

O Blog Morrighan agradece todo o carinho e amabilidade 🙂

Sem dúvida quatro autores que têm vindo a marcar tanto o blog como a blogger.

Muito obrigada e um grande beijinho.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Alice
Alice
8 anos atrás

Assim, é que é… grande Sofia!! 😀

  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide