«Este foi, desde o início, um projeto que nos cativou, e por esse motivo o acompanhamos e apoiamos desde então. Hoje são um blogue de referência da literatura fantástica, ponto de paragem obrigatória para todos os fãs do género, apreciadores ocasionais ou meros curiosos.
4 anos passam depressa, não fosse o sucesso ter um tempo próprio. Por isso acreditamos que o trabalho realizado, fruto da dedicação da sua criadora, permite encarar o futuro com otimismo. Haja imaginação! E essa, como se sabe, não tem limites.
Parabéns!»
– Editorial Presença (http://www.presenca.pt/)
“Muitos parabéns pelo aniversário.
Obrigado por nos teres acompanhado desde o nascimento do blogue e pela ajuda na divulgação das nossas obras e autores.
Esperamos poder manter esta parceria por muitos e bons anos.”
– Saída de Emergência (http://www.saidadeemergencia.com/)
“O sonho comanda mesmo a vida. Com muita garra, entusiasmo, motivação e uma força de vontade do tamanho do mundo, construíste em quatro anos o teu pequeno, grande mundo de sucessos. Obrigada por nos fazeres acreditar que ler faz bem tão bem à nossa alma…”
– Grupo Planeta (http://www.planeta.pt/)
“A Quinta Essência agradece ao Blog Morrighan e à Sofia todo o apoio e carinho demonstrados ao longo destes quatro anos, e esperamos cá estar pelo menos outros tantos anos a colaborar!”
– Quinta Essência (http://www.quintaessencia.com.pt/)
___________
O meu muito obrigada pelo carinho, por todo o apoio e consideração ao longo do percurso do blog. É uma honra ser vossa parceira e o blog ser tão bem tratado por vós como tem sido. Espero mesmo que estas colaborações se mantenham por muito mais tempo. Por muito que as pessoas possam pensar que as parcerias só servem para receber livros de forma gratuita, a verdade é que já travei boas amizades e nem sempre os contactos não se limitam única e exclusivamente ao envio de livros e passatempos acabando por haver uma troca de opiniões e experiências interessante. E isso vale por tudo.
Parabéns Blog Morrighan, grandes Editoras a fazer bons comentários ao Blogue porque, afinal, bem merece.
Muito obrigada :))