Preparativos 4 Anos Blog Morrighan (9) – Sobre Passatempos de Natal e Outros

Como já devem ter reparado, não tenho anunciado passatempos de Natal. Lamento desiludir alguns, mas escrevo este post para vos dizer que não vou fazer nenhum… Mas calma! Não se vão já embora!!! 

Com o aniversário do blog à porta, o número de livros para passatempos, com as diversas colaborações de editoras, autores e outros, acabou por tomar proporções de tal maneira superiores ao que eu esperava que neste momento dou conta de ter à volta 60 exemplares+outros para oferecer. 

Para além de ser um número notável, posso garantir que nenhum contacto foi feito com a intenção de fazer passatempos de Natal. Penso que se o fizesse, acabaria por ter em mãos uma quantidade tal de livros e passatempos impossíveis de gerir, ou então teria o efeito contrário… 

O que é que eu decidi então fazer? Decidi definir um prazo para as comemorações em que apanhamos o Aniversário do Blog, o Natal, Ano Novo e Dia de Reis!! Será UM MÊS de comemoração em que diversos passatempos irão ser lançados entre outras iniciativas! 

Talvez se tivesse abordado editoras para passatempos de Natal e outras entidades para brindes de Natal, as coisas fossem um pouco diferentes. Porém quis dar primazia ao aniversário do blog e penso que acabei por ter um feedback muito mais positivo do que aquele que esperava.

O que acham os leitores do Morrighan sobre isto? Deixem os vossos comentários 🙂 

PS: Não se esqueçam de ler os outros posts sobre os preparativos do aniversário pois alguns contém condições para se poder participar num ou outro passatempo! Podem lê-los aqui: http://branmorrighan.blogspot.pt/search/label/4%20Anos%20Blog%20Morrighan

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rosa Vermelha
Rosa Vermelha
11 anos atrás

Lá trabalho não te falta, sem dúvida! Esssa pode ser considerada uma boa solução, até porque esta crise desmoraliza muito a vontade de ler e os passatempos dão uma ajuda (quando se tem sorte)a obter alguns livros extra! É uma questão de tentar a sorte.

Deia
Deia
11 anos atrás

Eu acho óptimo… passatempos de natal há muitos, acho bem que dês primazia ao aniversário do blog..
e há lá melhor presente que um livro? 🙂

Beijinho*

Morrighan
Morrighan
11 anos atrás

Obrigada pelas vossas opiniões 😀

Beijinho*

  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide