Próximas Leituras!

Com dezasseis anos, Cinder é considerada pela sociedade como um erro tecnológico.

Para a madrasta, é um fardo. No entanto, ser cyborg também tem algumas vantagens: as suas ligações cerebrais conferem-lhe uma prodigiosa capacidade para reparar aparelhos e fazem dela a melhor especialista em mecânica de Nova Pequim.

É esta reputação que leva o príncipe Kai a abordá-la na oficina onde trabalha, para que lhe repare um andróide antes do baile anual.

Ansiosa por impressionar o príncipe, as intenções de Cinder são transtornadas quando a irmã mais nova, e sua única amiga humana, é contagiada pela peste fatal que há uma década devasta a Terra.

A madrasta de Cinder atribui-lhe a culpa da doença da filha e oferece o corpo da enteada como cobaia para as investigações clínicas relacionadas com a praga, uma «honra» à qual ninguém até então sobreviveu.

Mas os cientistas não tardam a descobrir que a nova cobaia apresenta características que a tornam única. Uma particularidade pela qual há quem esteja disposto a matar.

Quando Nolita recebeu o convite da sua amiga e arqueóloga Lara para participar numas escavações que decorriam no castelo de Almourol, estava longe de imaginar o que viria acontecer. Uma cruz em ouro coberta por pedras preciosas proveniente das escavações, que à primeira vista parece ser um simples objeto de metal, esconde poderes inimagináveis. Nolita acaba por embarcar numa emocionante aventura pelo mundo medieval em plena época de reconquista entre cristãos e mouros. Após várias atribulações, Nolita e os amigos terão um grave problema para resolver. Como irão eles conseguir salvá-la, depois de terem posto em causa a existência dela no futuro?

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Francisco Pires
Francisco Pires
8 anos atrás

Recebi o livro "Cinder", do concurso do blog, dia 5 e acabei dia 6… Adorei o livro, e espero que também gostes! Dei-lhe 5 estrelas na minha crítica e no Goodreads, e queria agradecer pela oportunidade de o ganhar! 😀

Morrighan
Morrighan
8 anos atrás

Olá Francisco!

Fico muito contente que tenhas gostado 😀
É um livro que se está a deixar ler muito bem! Estou muito curiosa. Depois publico a minha opinião!

Beijinho

  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide