E 2013 Começa Com…

… Com votos de que realmente seja um bom ano. Aqui no blog as coisas são capazes de mudar um pouco. Após a euforia do aniversário do blog, será hora de fazer um balanço e de pensar que direcção é que o blog irá seguir. Cada ano é um ano diferente e dado o estado da economia e da blogosfera actual, sinto a necessidade de mudar uma coisa ou outra.

Em termos de leituras começo o ano a ler ‘Shadowfell’ de Juliet Marillier. Acho que não podia começar melhor! Uma grande senhora da escrita e uma das minhas autoras preferidas de sempre.

Nos desafios, vou estar presente em quatro: Goodreads, Leituras de Autores Portugueses, Leituras de Livros em Inglês e Novos Autores! Brevemente posts sobre os mesmos.

Sou capaz de criar umas pseudo crónicas aqui no blog. Ando com vontade de voltar um pouco às origens e por isso os artigos de opinião e de carácter pessoal são capazes de aumentar, tal como a postagem de imagens que são do meu gosto.

A maior novidade será mesmo uma nova colaboradora que será anunciada daqui a pouco! Com a iniciativa de ler livros em inglês, achei que era a hora de expandir um pouco os horizontes do Morrighan. Não vou começar a fazer os posts em inglês, mas haverão críticas que serão escritas em inglês. Seja por mim ou pela nova colaboradora.

Também a vertente pagã/mitológico, se tudo correr bem, vai andar bem mais activa. 2012 correu tão bem que sinceramente só me fez reflectir sobre onde teve tudo origem. O meu público não é todo literário e muitos só o visitam por causa da componente mais mística. Terão bem mais para ler.

Se tenho objectivos para 2013? Bem, eu podia dizer que quero X seguidores, Y fãs, Z visitas, mas sinceramente só quero que quem visite este espaço goste do mesmo, dê valor e reconheça o esforço que é feito em tentar manter o máximo de qualidade e distinção possível.

O blog Morrighan é, sempre foi e espero que sempre seja diferente dos restantes blogues da blogosfera. Não digo com isto que é melhor ou pior, digo que tem a sua personalidade própria e é assim que espero que continue.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

7 Comentários
Mais antigo
Mais recente Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Vitor Frazão
Vitor Frazão
11 anos atrás

Keep it simple. Excelente.
Live every day. Não tenho grande alternativa.
Be kind. Do i have to? 🙁

Morrighan
Morrighan
11 anos atrás

Ahah, Oh Vitor, acho que só um bocadinho não te fazia mal nenhum :))

Vitor Frazão
Vitor Frazão
11 anos atrás

Um bocadinho até sou… Não sou mais porque não me dão motivo.

Morrighan
Morrighan
11 anos atrás

E é preciso motivo? Eu achava que era mais algo natural do que outra coisa :b

Vitor Frazão
Vitor Frazão
11 anos atrás

Pois isso és tu que és boa pessoa e não se quê.

Eu só sou simpático (ou antipático, já agora) em reacção ou que vejo e oiço.

Morrighan
Morrighan
11 anos atrás

Muito boa gente seria capaz de discordar contigo nesse ponto! Ahahah, mau feitiozinho como o meu.. Mas epah, não sei.. Para mim é algo natural. Só quando me pisam e eu não gosto é que aí… Bem… Cuidado

Elphaba
Elphaba
11 anos atrás

Tenho a certeza que continuará a ser o espaço singular que é Sofi.
Um ano cheio de sucesso!

Um beijinhos & Boas leituras.

  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide