[Casa do Fauno] Bar Medieval abre em Sintra esta Sexta-feira

A festa de inauguração do Pub Medieval Casa do Fauno terá música Celta ao vivo e promete muita animação

muita animação

A partir da próxima Sexta-feira à noite (15 Março) Sintra passa a ter um novo bar de passagem obrigatória: o Pub Medieval Casa do Fauno.

Situado a 400 m da Quinta da Regaleira, este Pub “com História” encontra-se nos jardins idílicos da Quinta dos Lobos – uma das mais antigas propriedades sintrenses, doada pelo Rei D. Afonso Henriques ao Grão-Mestre dos Cavaleiros Templários, Frei Gualdim Pais, no séc. XII -, que fazia parte da floresta de Almosquer.

A festa de inauguração, com início marcado para as 21h, convida o público a viajar no tempo, vestindo-se como na Idade Média, e terá música irlandesa ao vivo com o grupo MagMell. Os presentes poderão aí encontrar bebidas típicas medievais – como o hidromel, a cidra e diversos licores artesanais -, bem como outras iguarias da região, num ambiente rústico e acolhedor.

O Pub Medieval abre de Quarta-feira a Domingo (das 14h às 23h à Quarta, Quinta-feira e Domingo, e das 14h às 2h à Sexta-feira e Sábado) e insere-se no espaço da Casa do Fauno – Associação Cultural que tem vindo, desde Fevereiro de 2011, a promover diversas actividades de cariz musical, artístico e cultural.

O texto de apresentação diz-nos: «No seio da Serra de Sintra, terra medieval e de criaturas míticas, nasce o Pub Medieval Casa do Fauno. A magia, o fantástico e as memórias de um passado distante unem-se aqui. O reencontro de guerreiros, aventureiros, poetas e jograis.»

A entrada é livre e absolutamente a não perder!

Para mais informações: www.casadofauno.wordpress.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide