[Divulgação] Xiu…. Que é Segredo! (6) -> Entrevista à autora de S.E.C.R.E.T. – L. Marie Adeline

L. Marie Adeline, é o pseudónimo de Lisa Gabriele, uma aclamada escritora canadiana e conhecida produtora de televisão, que faz a sua estreia no romance erótico.

S.E.C.R.E.T. ainda não estava concluído e já trinta países estavam interessados em adquirir os direitos do livro. Uma história sobre uma mulher, viúva, na casa dos trinta anos, que vai descobrir e realizar as suas fantasias sexuais com a ajuda de um clube misterioso, onde as mulheres são as estrelas. Em entrevista à estação CBC News, a autora revela os segredos sobre uma história que ninguém vai querer perder.

A ficção erótica segue quase sempre regras convencionais, mas a L. Marie Adeline decidiu seguir por outro caminho. O que a fez escrever este tipo de história?

Nos romances eróticos que li quando era adolescente, o homem seduzia a mulher, ela resistia, ele voltava a tentar, ela continuava a resistir mais um pouco e quando ela finalmente cedia, ele recuava, forçando-a a prosseguir este jogo. E claro, tudo com muito sexo à mistura. Estes eram livros divertidos e que eu adorava. E certamente que a combinação da ingénua versus o milionário pode ser ridiculamente atraente. Nas Cinquenta Sombras de Grey isso resultou tão bem que eu quis tentar algo diferente. Quis contar a história de uma mulherque é sexualmente contida, e que vai descobrir e realizar os seus desejos e fantasias depois de uma tremenda perda. No S.E.C.R.E.T. as mulheres assumem as rédeas e são as estrelas, determinam as fantasias sexuais e recrutam os homens certos para as satisfazer e encorajam-se umas às outras para ir em frente. A protagonista, Cassie Robichaud, representa qualquer mulher, com todos os medos, emoções e frustrações que todas nós temos. Foi-me muito gratificante escrever a sua evolução sexual e acompanhá-la nessa jornada.

O que a levou a escolher Nova Orleães como o local da acção deste romance?

A minha paixão por esta cidade remonta aos anos 90 quando namorei com um rapaz de Baton Rouge e Nova Orleães causou-me uma maravilhosa impressão. Desde então sempre senti uma vibração sedutora nesta cidade: a comida, a música, a estilo muito francês em quase tudo. Por isso, não podia pensar num melhor local para o S.E.C.R.E.T. Revisitei a cidade várias vezes para pesquisar e escrever, e apesar dos estragos devastadores causados pelo furacão Katrina, a cidade continua a ter aquela poderosa atmosfera magnética de antigamente. Espero que o S.E.C.R.E.T. traga de volta à cidade mais brilho e sensualidade. Nenhuma cidade o merece mais.

Vai haver mais histórias sobre o S.E.C.R.E.T.?

Sim, neste momento estou já a trabalhar no S.E.C.R.E.T. II, que vai explorar o funcionamento interno deste clube secreto, onde Cassie passa a desempenhar o papel de recém-iniciado membro do S.E.C.R.E.T. Ela vai ajudar a recrutar uma nova candidata que passará também por uma transformação sexual. Cassie vai ainda descobrir e testar alguns homens que irão fazer parte das suas novas fantasias. E, claro, que continuará a acção no Café Rose. Bom, mas não quero dizer muito mais, apenas que vai ser divertido, empolgante e com muito e bom sexo, claro!

Será que é desta que os meus leitores ficaram curiosos? Ler mais aqui: https://branmorrighan.com/2013/03/divulgacao-xiu-que-e-segreto-5-secret.html

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide