Em Junho pela TOPSELLER: Números – O Caos (Números #2) de Rachel Ward

Números – O Caos (Números #2)

Rachel Ward

Editora: TOPSELLER

Depois da excelente receptividade ao primeiro volume da trilogia, Números: Luta Contra o Tempo, já chegou às livrarias nacionais Números: O Caos. A ficção fantástica está cada vez mais em voga, e Rachel Ward é uma autora de excelência neste género.

LIVRO

Junho de 2026. Adam consegue ver números nos olhos das pessoas, que correspondem à data da sua morte. Mas não pode revelar a ninguém este segredo. Como se não bastasse viver com aquele terrível dom, as coisas estão prestes a tornar-se ainda mais difíceis. Adam apercebe-se de que, subitamente, a data da morte de todos aqueles com quem se cruza é a mesma: 1 de janeiro de 2027.

Sarah, uma rapariga reservada mas cheia de personalidade, tem uma complicada história pessoal que a leva a fugir de casa dos pais. Além disso, tem um pesadelo recorrente e assustador com Adam, mesmo sem nunca o ter visto. Depois de o conhecer, porém, desenvolve por ele uma forte atração, que não sabe como gerir. Ambos partilham de premonições semelhantes: fogo, água, morte, destruição, caos.

AUTORA

RACHEL WARD é uma das mais reputadas novas autoras inglesas. A trilogia Números rapidamente se tornou um êxito internacional, tendo sido publicada em 28 países.

Números foi nomeado para o prestigiado prémio britânico Waterstone’s Children’s Book Prize no ano de lançamento, recebendo de imediato excelentes críticas.

Conquistou prémios literários no Reino Unido e na Alemanha, incluindo o Angus Book Award, o Oxfordshire Book Award, o Hounslow Book Award e o Wandsworth Fabulous Book Award.

Mais sobre a autora: www.rachelwardbooks.com.

IMPRENSA

«Números parte de uma ideia excecional, que ao longo da história segue caminhos inesperados e interessantes. Um livro tão inteligente quanto verdadeiro e positivo.»

The Guardian

«A capacidade especial da protagonista serve de base intrigante a um livro que é uma montanha-russa emocional, repleto de ação. (…) Uma coisa é certa: Números, de Rachel Ward, é um vencedor.»

Los Angeles Times

«Numbers tem uma premissa misteriosa que desperta no leitor um pensamento imediato: Se pudesses saber a data da tua morte, quererias ter essa informação? O que mudaria na tua vida? Após passarmos algum tempo com Jem, a heroína, e conhecermos o final surpreendente do livro, ficamos ansiosos pela continuação.»

Amazon.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide