Números – O Caos (Números #2)
Rachel Ward
Editora: TOPSELLER
Depois da excelente receptividade ao primeiro volume da trilogia, Números: Luta Contra o Tempo, já chegou às livrarias nacionais Números: O Caos. A ficção fantástica está cada vez mais em voga, e Rachel Ward é uma autora de excelência neste género.
LIVRO
Junho de 2026. Adam consegue ver números nos olhos das pessoas, que correspondem à data da sua morte. Mas não pode revelar a ninguém este segredo. Como se não bastasse viver com aquele terrível dom, as coisas estão prestes a tornar-se ainda mais difíceis. Adam apercebe-se de que, subitamente, a data da morte de todos aqueles com quem se cruza é a mesma: 1 de janeiro de 2027.
Sarah, uma rapariga reservada mas cheia de personalidade, tem uma complicada história pessoal que a leva a fugir de casa dos pais. Além disso, tem um pesadelo recorrente e assustador com Adam, mesmo sem nunca o ter visto. Depois de o conhecer, porém, desenvolve por ele uma forte atração, que não sabe como gerir. Ambos partilham de premonições semelhantes: fogo, água, morte, destruição, caos.
AUTORA
RACHEL WARD é uma das mais reputadas novas autoras inglesas. A trilogia Números rapidamente se tornou um êxito internacional, tendo sido publicada em 28 países.
Números foi nomeado para o prestigiado prémio britânico Waterstone’s Children’s Book Prize no ano de lançamento, recebendo de imediato excelentes críticas.
Conquistou prémios literários no Reino Unido e na Alemanha, incluindo o Angus Book Award, o Oxfordshire Book Award, o Hounslow Book Award e o Wandsworth Fabulous Book Award.
Mais sobre a autora: www.rachelwardbooks.com.
IMPRENSA
«Números parte de uma ideia excecional, que ao longo da história segue caminhos inesperados e interessantes. Um livro tão inteligente quanto verdadeiro e positivo.»
– The Guardian
«A capacidade especial da protagonista serve de base intrigante a um livro que é uma montanha-russa emocional, repleto de ação. (…) Uma coisa é certa: Números, de Rachel Ward, é um vencedor.»
– Los Angeles Times
«Numbers tem uma premissa misteriosa que desperta no leitor um pensamento imediato: Se pudesses saber a data da tua morte, quererias ter essa informação? O que mudaria na tua vida? Após passarmos algum tempo com Jem, a heroína, e conhecermos o final surpreendente do livro, ficamos ansiosos pela continuação.»
– Amazon.com