Em Maio pela SdE: Dragões de uma Noite de Inverno (Dragonlance #2) de Margaret Weis e Tracy Hickman

Dragões de uma Noite de Inverno

MARGARET WEIS, TRACY HICKMAN

Chancela: Saida de Emergência

Coleção: BANG

Saga/Série: As Crónicas de Dragonlance Nº: 2

Data 1ª Edição: 24/05/2013

ISBN: 9789896375300

Nº de Páginas: 416

Prepare-se para conhecer Dragonlance, o clássico da fantasia que influenciou gerações de leitores com um novo mundo cheio de paixão e aventura.

LIVRO

Os nossos heróis venceram uma batalha, mas não venceram a guerra pelo destino de Krynn. Os servos de Takhisis, a rainha dos Dragões, estão de volta e os povos de todas as nações precisam de lutar para salvar os seus lares e manter a própria liberdade. Mas há muito que as raças estão divididas pelo ódio e preconceito. Guerreiros elfos e cavaleiros humanos lutam entre si e a guerra parece estar perdida antes de começar.

Forçados a separarem-se pelos acontecimentos, passará ainda algum tempo antes que os nossos heróis se reencontrem. Perseguidos por estranhos sonhos e profecias sinistras, o grupo parte em busca das misteriosas e lendárias orbe e lança do dragão.

Conseguirão, juntos, fazer frente às trevas? E será possível para um cavaleiro caído em desgraça, enfrentar, à pálida luz do inverno, as forças de Takhisis?

AUTORES

Margaret Weis começou a sua colaboração com Tracy Hickman na série DRAGONLANCE, há mais de quinze anos. Ela é autora de 15 livros da série DRAGONLANCE, o quarteto de fantasia Star of the Guardian, entre outros títulos. Vive no sul de Wisconsin com o seu marido e encontra-se a trabalhar em novas séries para a editora TOR.

Tracy Hickman começou a trabalhar na TSR, Inc. como designer de jogos, onde ajudou a conceber o universo de DRAGONLANCE. Escreveu, em colaboração com Margaret Weis, 11 livros da série, mas também a série Darksword e o Death Gate Cycle. Foi o designer responsável pela criação dos cenários do jogo Starshield e autor de The Immortals. Vive em Utah com a mulher e quatro filhos. Encontra-se a escrever uma trilogia para a Warner Books.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide