[Opinião Blog Morrighan] Site/Blog “Meu Querido Diário”

Aproveitando a hora de almoço, e porque é sempre um momento de descontração, aproveito para vos sugerir este site/bloghttp://meuqueridodiario.pt/ 

Eu desmancho-me, literalmente, a rir a maioria das vezes em que o leio. Claro que também tem posts mais sérios, mas mesmo esses não são aborrecidos de todo, antes pelo contrário, e acabo sempre por passar uns minutos bastante agradáveis.

É verdade que conheço a blogger, mas até a forma como nos conhecemos pessoalmente foi, em si, diferente. Eu tinha convites para uma festa toda maluca da Somersby e depois de uns contactos acabámos por nos encontrar à porta da festa. Íamos com o marido da Filipa (a blogger) e mais dois amigos meus, todos vestidos de forma muito descontraída. Afinal pensávamos que íamos para uma festa de jovens, etc etc.

Claro que deu asneira. Chegámos lá e era tudo com brutos vestidos e saltos altos, só gente dos Morangos com Açúcar, artistas mais do que conhecidos a pousarem para máquinas fotográficas e, bem, estávamos lá nós também. Não se enganem, a festa sem nós nem teria sido a mesma coisa! Ahah, mas já me estou a desviar demasiado do assunto. O importante é, a Filipa é uma pessoa super bem disposta e com um sentido de humor brutal.

Conheci o seu cantinho Meu Querido Diário há já umas boas semanas e quando há pouco, na minha pausa para o almoço, o fui ler, fiquei logo mais bem disposta. Por isso atrevam-se também a viajar pelo mundo da Filipa, mãe do Lourenço, mulher do João, mas acima de tudo uma pessoa super bem disposta. Ora vejam só a sua motivação:

É que a mim tudo me acontece, e não vos gasto a expressão em vão, é que a mim tudo me acontece mesmo. A minha vida de menina, mulher e mãe é recheada com pérolas vindas lá da terra do insólito e, como que tanta loucura não se deve desperdiçar, o Meu Querido Diário conta-vos tudo! Eu sou a Pipinha, a apaixonada!

 Visitem, leiam e dêem-me a vossa opinião!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

4 Comentários
Mais antigo
Mais recente Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
kassie
kassie
10 anos atrás

Olá Sofia!
Não conhecia este blog mas vou acompanhar.
Outro blog que me dá momentos de descontracção e de riso (riso do tipo rebolar-me no chão a rir, ficar com dores de barriga e as lágrimas me caírem incontrolavelmente) é o salsichanaotedesgraces.blogspot.pt
Não conheço a blogger mas acompanho há uns anos. Dos posts relacionados com o trabalho dela como advogada aos últimos mais ligados à maternidade, não saberei escolher qual o mais hilariante. Vela a pena!
Beijinhos

Morrighan
Morrighan
10 anos atrás

Olá kassie!

Muito obrigada pelo teu comentário! Eu só pelo nome do blog mandei logo uma gargalhada! Ahahah, vou visitar 🙂

Muito obrigada por esta partilha.

Um grande beijinho e boas leituras!

Anónimo
Anónimo
10 anos atrás

Concordo plenamente convosco, a miuda tem jeito para nos dizer os seus sentires. Tb sou assidua! bjs Sonya

Anónimo
Anónimo
10 anos atrás

Muito engraçado, não conhecia, mas vou começar também "o meu querido diário"

  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide