[Opinião Blog Morrighan] Site/Blog “Meu Querido Diário”

Aproveitando a hora de almoço, e porque é sempre um momento de descontração, aproveito para vos sugerir este site/bloghttp://meuqueridodiario.pt/ 

Eu desmancho-me, literalmente, a rir a maioria das vezes em que o leio. Claro que também tem posts mais sérios, mas mesmo esses não são aborrecidos de todo, antes pelo contrário, e acabo sempre por passar uns minutos bastante agradáveis.

É verdade que conheço a blogger, mas até a forma como nos conhecemos pessoalmente foi, em si, diferente. Eu tinha convites para uma festa toda maluca da Somersby e depois de uns contactos acabámos por nos encontrar à porta da festa. Íamos com o marido da Filipa (a blogger) e mais dois amigos meus, todos vestidos de forma muito descontraída. Afinal pensávamos que íamos para uma festa de jovens, etc etc.

Claro que deu asneira. Chegámos lá e era tudo com brutos vestidos e saltos altos, só gente dos Morangos com Açúcar, artistas mais do que conhecidos a pousarem para máquinas fotográficas e, bem, estávamos lá nós também. Não se enganem, a festa sem nós nem teria sido a mesma coisa! Ahah, mas já me estou a desviar demasiado do assunto. O importante é, a Filipa é uma pessoa super bem disposta e com um sentido de humor brutal.

Conheci o seu cantinho Meu Querido Diário há já umas boas semanas e quando há pouco, na minha pausa para o almoço, o fui ler, fiquei logo mais bem disposta. Por isso atrevam-se também a viajar pelo mundo da Filipa, mãe do Lourenço, mulher do João, mas acima de tudo uma pessoa super bem disposta. Ora vejam só a sua motivação:

É que a mim tudo me acontece, e não vos gasto a expressão em vão, é que a mim tudo me acontece mesmo. A minha vida de menina, mulher e mãe é recheada com pérolas vindas lá da terra do insólito e, como que tanta loucura não se deve desperdiçar, o Meu Querido Diário conta-vos tudo! Eu sou a Pipinha, a apaixonada!

 Visitem, leiam e dêem-me a vossa opinião!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
4 Comentários
Mais antigo
Mais recente Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
kassie
kassie
7 anos atrás

Olá Sofia!
Não conhecia este blog mas vou acompanhar.
Outro blog que me dá momentos de descontracção e de riso (riso do tipo rebolar-me no chão a rir, ficar com dores de barriga e as lágrimas me caírem incontrolavelmente) é o salsichanaotedesgraces.blogspot.pt
Não conheço a blogger mas acompanho há uns anos. Dos posts relacionados com o trabalho dela como advogada aos últimos mais ligados à maternidade, não saberei escolher qual o mais hilariante. Vela a pena!
Beijinhos

Morrighan
Morrighan
7 anos atrás

Olá kassie!

Muito obrigada pelo teu comentário! Eu só pelo nome do blog mandei logo uma gargalhada! Ahahah, vou visitar 🙂

Muito obrigada por esta partilha.

Um grande beijinho e boas leituras!

Anónimo
Anónimo
7 anos atrás

Concordo plenamente convosco, a miuda tem jeito para nos dizer os seus sentires. Tb sou assidua! bjs Sonya

Anónimo
Anónimo
7 anos atrás

Muito engraçado, não conhecia, mas vou começar também "o meu querido diário"

  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide

    Categorias do Blog

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!