Conhecem a editora Self, parceira da editora Saída de Emergência?

A editora Self, parceira da editora Saída de Emergência, dedica-se à edição de livros Não-Ficção na área de Desenvolvimento Pessoal. Por sugestão da própria editora, decidi dar uma vista de olhos e o que é certo é que, apesar de ser uma secção recente, já encontrei alguns títulos interessantes.

A partir de hoje, e sempre que achar oportuno, divulgarei obras desta chancela e quem sabe farei também alguns passatempos. Podem ver o catálogo aqui: http://www.saidadeemergencia.com/produtos/nao-ficcao/desenvolvimento-pessoal/

Na página do facebook podem encontrar a seguinte descrição:

“SELF – Desenvolvimento Pessoal

Num mundo cada vez mais competitivo, é cada vez mais importante olharmos para nós e cuidarmos de nós próprios. Sem grandes radicalismos ou barreiras no que respeita à linha editorial, a Self procura conteúdos que contribuam para um melhoramento das nossas capacidades como indivíduos, nos mais variados géneros literários. Ajudar-nos a ir mais longe, ensinar-nos a fazer melhor, procurar ser o nosso treinador pessoal em tudo o que são áreas de aprendizagem.

A escolha dos seus títulos é cuidadosamente ponderada por um conselho editorial, constituído por pessoas bem posicionadas e profundamente conhecedoras das temáticas que publicam. Pelo pluralismo do seu conselho editorial, consegue encontrar os trabalhos dos melhores profissionais nas mais diversas áreas de conhecimento.

O objetivo da Self é portanto, promover a ideia do “Ser mais, Ser melhor”. Dizer ao leitor que a nossa vida está nas nossas mãos e que não há limites para o que podemos fazer ou alcançar.

Estamos atentos às tendências e às necessidades, para sermos o melhor veículo do seu Coaching pessoal.

Seja melhor. Por si e pelos outros.”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2021 Reading Challenge

    2021 Reading Challenge
    Sofia has read 0 books toward her goal of 40 books.
    hide