Em Setembro pela TOPSELLER: NYPD Red de James Patterson

NYPD Red

James Patterson

Editora: TOPSELLER

Depois de Alex Cross e Private (Policial Adulto), a Topseller (chancela da 20|20 Editora), lança o n.º 1 de uma nova série explosiva de James Patterson: NYPD Red NYPD Red (386 pp / 18,79€).

LIVRO

«Existem 35 mil polícias em Nova Iorque. Apenas 75 pertencem à unidade especial que protege os mais ricos e poderosos.

A NYPD Red é uma unidade especial da polícia de Nova Iorque, encarregada de proteger os interesses dos cidadãos mais ricos e poderosos de Manhattan.

Quando um produtor de cinema mundialmente famoso é envenenado no primeiro dia de um festival de cinema de Nova Iorque, a unidade NYPD Red é a primeira a ser chamada. A este crime hão de seguir-se o assassínio de um ator no local de filmagens e a explosão de um cocktail molotov durante um dos eventos do festival.

O detetive Zach Jordan e a sua nova parceira e ex-namorada, a detetive Kylie MacDonald, são destacados para o caso. O assassino planeou cada homicídio e cada fuga até ao último pormenor, como se do guião de um filme se tratasse. E concebeu um final explosivo que irá arrasar Nova Iorque e Hollywood.» – Primeiros disponíveis em: www.topseller.pt/docs/NYPDRed.pdf

AUTOR

James Patterson James Patterson Patterson já criou mais personagens inesquecíveis do que qualquer outro escritor da atualidade.

É o autor dos policiais Alex Cross Alex Cross, os mais populares dos últimos 25 anos dentro do seu género. Entre os seus maiores êxitos estão também as coleções bestseller Private Private Private: Agência Agência Agência Internacional Internacional Internacional de Investigação, The Women’s Murder Club (O Clube das Investigadoras) e Michael Bennett.

James Patterson é o autor que mais livros teve até hoje no topo da lista de bestsellers do New York Times, segundo o Guinness World Records. Desde que o seu primeiro romance venceu o Edgar Award, em 1977, os seus livros já venderam mais de 280 milhões de exemplares, tendo faturado no último ano 91 milhões dólares.

James Patterson escreveu também diversos livros para leitores jovens, de grande êxito, entre os quais estão as séries Maximum Ride e Confissões de uma Suspeita de Assassínio (ed. Topseller), Escola e Eu Cómico (ed. Booksmile).

IMPRENSA

«James Patterson é absolutamente genial e bom em tudo o que faz.  Sempre que pego num dos livros dele, não consigo pousá-lo até o acabar.»

Larry King, USA Today

«Patterson é o melhor contador de  histórias da América.»

Forbes

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Subscrever
Notificar-me de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
  • Sobre

    Olá a todos, sejam muito bem-vindos! O meu nome é Sofia Teixeira e sou a autora do BranMorrighan, o meu blogue pessoal criado a 13 de Dezembro de 2008.

    O nome tem origens no fantástico e na mitologia celta. Bran, o abençoado, e Morrighan, a deusa da guerra, têm sido os símbolos desta aventura com mais de uma década, ambos representados por um corvo.

    Subscritores do blog

    Recebe notificação dos novos conteúdos e partilhas exclusivas. Faz parte da nossa Comunidade!

    Categorias do Blog

    Leituras da Sofia

    Apneia
    tagged: currently-reading
    A Curse of Roses
    tagged: currently-reading

    goodreads.com

    2022 Reading Challenge

    2022 Reading Challenge
    Sofia has read 7 books toward her goal of 24 books.
    hide